Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUALDJ 2024 [LANÇAMENTO]
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Já disponível em Early Access a mais nova versão do VirtualDJ.

Desta vez o maior foco é na navegação, com implantação de novos recursos por exemplo o CloudDrive que vai permitir ao usuário utilizar vários servidores de drive virtual em nuvem (OneDrive, Google Drive, iCloud etc.) para streaming direto no deck. É o primeiro programa que permite utilizar serviços de nuvem sem restrições de tamanho de biblioteca e que não sejam controlados/vendidos pelo desenvolvedor do software de DJ.

Saiba mais no link abaixo

https://www.virtualdj.com/forums/257759/General_Discussion/VirtualDJ_2024.html

 

Posted Mon 01 Apr 24 @ 12:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre CloudDrive é realmente muito legal ter a possibilidade de guardar sua biblioteca em nuvem e elimina definitivamente a necessidade de backups contínuos (um backup de 4Tb leva dias pra ser feito).
O ponto ruim é que armazenagem em nuvem é ainda um serviço caro. Para quem tem bibliotecas grandes, como é o meu caso, os custos anuais ainda não compensam. Mas este ano já vou dar um passo importante passando minha biblioteca e meu backup para SSD, o que era inimaginável quando a tecnologia foi lançada. Daqui uns anos espero também que os serviços de nuvem melhorem seus custos.
 

Posted Mon 01 Apr 24 @ 12:48 pm
Ola você sabe se há previsão de podermos colocar no clonddrive arquivos do: Editor de Faixa, Editor de video?
 

Posted Thu 04 Apr 24 @ 6:35 pm