Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Meu Virtual DJ tá gravando estranho no formato FLAC!?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Seguinte gente depois que o meu virtual dj atualizou para essa versão 2021 eu não consigo mais gravar em FLAC! Quando eu inicio uma gravação e termino a mesma e vou ver a gravação ela está gravada normal porém, o tempo dela está totalmente zerado fica 00:00:00 assim e quando jogo esse arquivo num editor de vídeo por exemplo o arquivo não carrega! O que pode ser isso?

Posted Wed 02 Sep 20 @ 2:49 pm
Talvez falta de espaço no drive que vc tá tentando gravar. Mude o endereço de gravação e faça outros testes.

Pois é eu até pensei que fosse isso mesmo o espaço porque meu note é com um ssd e tá na metade do espaço mas, ai eu salvei num pendrive a gravação e continua a mesma coisa!

uma outra coisa é que quando gravo em formato mp3 ai fica normal!

Possivelmente algum problema de codec.
Os codecs FLAC e MP3 normalmente são nativos do VirtualDJ, vem com o programa. Tente instalar um pack de codecs legal (como o CCCP ou K-Lite) pra tirar a dúvida, mas se não der certo somente recai a culpa pro software. Como as versões originais do VirtualDJ não apresentam esta falha, caso esteja usando alguma versão pirata faça testes com original.

Saiu uma correção para esse problema na versão 6106

BUILD 6106 (2020-09-14)

-Tidal streaming support
-In the Browser File Info tab, Year is clickable to look up from discogs when empty, and last played/playcount clickable to look up song in playlists and history
-Add support for reading RekordBox 6 playlists
-Fix when connecting 2 denon controllers sometimes the controller and screen deck don't match
-Fix flac and wav recording issues
-Store waveform overviews in cache for faster loading

Amigos deu certo aqui! Era do software mesmo eu abri o programa, ele atualizou (Fix flac and wav recording issues) ai agora tá de boa! Muito obrigado mesmo

(Old topics and forums are automatically closed)