Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como deixar o sync (pitch) automático somente no deck 1 para o deck 2 e vice-versa no virtual Dj 8.3?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Muito Bom Dia!!! Galera!!! Tudo ótimo?!

Minha dúvida é o seguinte: Eu utilizo o virtual Dj no modo de 4 decks, nisso gostaria de aprender como faço para fazer com que o deck 1 copie automaticamente o pitch do deck 2 e vice- versa, ou seja, o deck 2 copiando automaticamente o pitch do deck 1, mas porém não quero que o deck 3 copie automaticamente o pitch do deck 4 e vice-versa, ou seja, o deck 4 copiando automaticamente o pitch do deck 3.
 

Posted Sat 05 Jan 19 @ 9:52 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
No seu caso, o que pode ser feito é definir manualmente o deck mestre a partir do qual os outros decks farão referência para função sync. Assim você escolhe qual deck é a base pra sincronismo automático. Basta escolher o deck de referência e clicar em MASTER fica logo embaixo do botão TAP.
 

Posted Sat 05 Jan 19 @ 11:25 am
Então Speedy53, mas eu queria que apenas o deck1 e o deck2 fossem sincronizados automaticamente no esquema vice e versa entre ambos, mas eu queria que os outros decks fossem sincronizados manualmente no caso o deck 3 e 4, no esquema também vice-versa entre ambos, entende?
 

Posted Sat 05 Jan 19 @ 1:59 pm
Ou seja, somente o 3 com o 4 ou vice-versa, porém manualmente. E somente o 1 com o 2 ou vice versa, porém automático.
 

Posted Sat 05 Jan 19 @ 2:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como já citado, somente pode ser feito manualmente. Não é possível realizar automaticamente.
 

Posted Sat 05 Jan 19 @ 2:14 pm


(Old topics and forums are automatically closed)