Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: PROBLEMAS COM O CARREGAMENTO E SINCRONISMO DA WAVEFORM

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá pessoal, queria uma ajuda quanto ao sincronismo da minha Waveform aqui, exemplo, num Deck tem uma Waveform única da música, e em cima duas Waveforms juntas para fazer a mixagem, e as duas (a waveform da música e a de cima) aqui no meu Virtual DJ 8 estão dessincronizadas procurei em outros fóruns na internet e até aqui mesmo neste fórum e não encontrei alguém que apresente o mesmo problema, uma Waveform apresenta que a música já finalizou e a outra Waveform apresenta que ainda restam trechos da música, se alguém tiver a solução do mesmo, torne a disposição para me ajudar, grato desde já.
Segue o link das imagens apresentando o meu problema.
https://ibb.co/hTKyEy
https://ibb.co/cLSkuy

 

Posted Sat 30 Jun 18 @ 6:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Me desculpe, não quero ofendê-lo, mas preciso ser direto contigo.
Tem algumas coisas que não fecham nas suas imagens... são coisas estranhas, que nunca observei no programa ou em nenhum caso dando suporte aqui. Veja abaixo.



Você está usando versões confiáveis do VirtualDJ, ou algum programa genérico obtido na internet?
Você por acaso manipulou estas imagens?
Se você está usando algum programa genérico, realmente estes problemas são esperados. Faça alguns testes com uma versão atualizada do VirtualDJ Home e se ficar satisfeito e necessitar algum recurso avançado, considere adquirir uma licença do programa.
Mas se de outra forma você manipulou as imagens para forjar um problema que não existe (o que espero não ter ocorrido), recomendo reconsiderar este comportamento.
 

Posted Sat 30 Jun 18 @ 8:24 pm
Nas configurações do Virtual é possível realizar essa configuração total, total. Para corrigir, basta na opção display time manter o padrão left. Não sei se é esse o problema.

 

Posted Sun 01 Jul 18 @ 5:36 pm
Pelo que entendi a reclamação é que na waveform do deck a música já chegou ao fim, porém na waveform de cima ainda restam trechos da musica. Verifique se esse comportamento ocorre em todas as músicas ou somente nessa. Tente re-escanear a música para ver se o problema persiste.
 

Posted Sun 01 Jul 18 @ 7:09 pm
Speedy53, o problema não é sobre a versão do VirtualDj, porquê mesmo na versão Virtual Dj 2018, onde se tem todas aquelas atualizações novas dá no mesmo problema, e sobre o tempo TOTAL aí que você mencionou é só clicar em cima do tempo que ele muda de decorrido para total, ou até mesmo mudar nas configurações como nosso amigo blueeyesdf mencionou
 

Posted Mon 02 Jul 18 @ 12:17 pm
blueeyesdf, eu já escaneei todas as músicas novamente e continua apresentando o mesmo problema, o que ainda não foi resolvido.
 

Posted Mon 02 Jul 18 @ 12:22 pm
Victor, seria interessante se você fizesse um vídeo do problema. Acho que fica mais fácil.
 

Posted Mon 02 Jul 18 @ 12:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desculpem-me, errei no julgamento. Infelizmente não posso colaborar com esta solução pois a única forma que me vem a cabeça de ocorrer falta de sincronismo entre as duas waveforms é com sandbox ativo. Já tentou mudar o zoom da forma de onda para um valor menor (maior intervalo entre os pontos de grade de batida)?
 

Posted Mon 02 Jul 18 @ 10:31 pm


(Old topics and forums are automatically closed)