Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Licença VirtualDJ 8 Home PLUS para DDJWEGO

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá.

Comprei uma lincena (Licença VirtualDJ 8 Home PLUS para DDJWEGO), depois de formatar meu laptop, fui instalar novamente o virtual DJ, mas a Licença (Licença VirtualDJ 8 Home PLUS para DDJWEGO), não esta ativa, como faço para ativa-la de novo ??

 

Posted Thu 19 Apr 18 @ 12:24 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Coincidentemente, você fez a mesma pergunta na seção de suporte, então você pode por favor consultar a resposta no seu ticket?

Obs.: recomendo evitar sair "atirando para todos os lados" em busca de respostas... você usou o ticket do suporte ao usuário, o fórum, meu mural na minha homepage e as mensagens particulares com a mesma dúvida, mas teve sua resposta dada uma vez só, em um lugar somente... então evite isso. Saiba mais nas regras de uso do fórum. Obrigado.
 

Posted Thu 19 Apr 18 @ 12:39 am
Olá amigo, fiz a mesma pergunta em vários locais porque nenhuma resposta resolveu meu problema ?
Eu não tenho como refazer os mesmos passos que fiz na primeira vez que comprei a licença, porque quando comprei precisei apenas entrar na minha conta e clicar no ícone.

Até hoje não consegui baixar a licença. E mesmo que eu tentasse compra-lá novamente não consigo, porque a licença para minha controladora não está ativa. Até porque eu já compre.
 

Posted Fri 20 Apr 18 @ 10:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Talvez você não tenha entendido como funciona o processo de ativação, por isso está procurando por algo que não vai achar e consequentemente, nunca terá a resposta que está esperando.
Você não conseguirá nunca baixar a licença pois ela não existe como algo "fisico" - um número ou código. Os seriais (números de série) para VirtualDJ 8 Home Plus (seu caso) e Pro Infinity/Subscriber foram abolidos há 3 anos por motivos de segurança. E realmente você não precisa comprar algo que você já comprou e sua licença para WeGO está ativa sim.
O processo de validação para VirtualDJ 8 é feito sempre online, exatamente como você fez da última vez, ou seja, você instala o programa normalmente e faz o login direto no programa, igual fez antes.
Caso não esteja conseguindo achar a janela de login, acesse o menu de configurações > licenças > usuário e clique no botão LOG IN. Então, use os mesmos dados que usa pra acessar o site (login e senha) para validar sua licença.
Caso tenha mais problemas, clique aqui e saiba mais, e se o artigo não for suficiente faça uma nova postagem aqui no fórum.
 

Posted Sat 21 Apr 18 @ 12:49 am


(Old topics and forums are automatically closed)