Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como tocar spotify?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

 

Posted Sun 20 Aug 17 @ 3:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O menu Spotify é um submenu dentro da opção ONLINE MUSIC. A integração com Spotify foi adicionada a partir do VirtualDJ 8.2 build 3734. Consulte a versão atual do seu programa, e se for inferior a esta atualize para ter acesso ao recurso.
 

Posted Mon 21 Aug 17 @ 1:58 am
A minha versão é a última b3848. Não aprece, a minha dúvida é se preciso da licença pro infinity ou talvez ter que assinar o content unlimited para ter acesso, ou só com a licença pro (licença apenas um controlador) eu consigo.
 

Posted Mon 21 Aug 17 @ 7:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, no momento somente para usuários Pro que tenham uma licença Premium do serviço.
Se quiser você pode adquirir uma licença Pro Subscriber renovável mensalmente para testar o recurso. Você terá por um mês, basta cancelar a renovação automática de licença
Lembro porém que até o momento o Spotify não permite streaming de duas faixas ao mesmo tempo, o que torna o serviço bastante limitado para uso de DJs.
 

Posted Mon 21 Aug 17 @ 11:45 pm
Eu usava o Spotify e ontem não consegui encontrar em meu Virtual, só encontrei Deezer, Pulselocker, GroveMusic, mas o Spotify sumiu, isso foi depois de uma atualização que fiz, o que será que aconteceu?
Eu sou assinante e uso o Virtual Dj Pro Infinity.
 

Posted Sun 24 Sep 17 @ 3:01 pm
 

Posted Sun 24 Sep 17 @ 10:05 pm
 

Posted Wed 04 Oct 17 @ 5:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acredito que o sistema de stream deva ser usado como backup pois haverão casos em que a internet não estará disponível e pode te deixar na mão. Este fim de semana esqueci de renovar a proteção DRM dois meus arquivos e fiquei sem muita coisa.
Mas realmente é uma ótima opção principalmente no quesito legal e considerando o mercado atualmente muito descartável, ficando ruim pra comprar coisas que perderão sua utilidade em pouco tempo.
Olhando por este lado, acredito que a melhor opção compatível com VirtualDJ é o próprio ContentUnlimited (para vídeo), seguido pelo o Deezer (pra música pop em geral) e o Pulselocker (pool para DJs).
 

Posted Thu 05 Oct 17 @ 2:00 am
Eu baixei o virtual dj8, mas não consigo acessar as músicas do Deezer, a pasta aparece mas estão como estivessem vazias.
Alguém sabe o porquê?
 

Posted Sun 18 Nov 18 @ 11:11 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você só terá algum resultado se fizer o login e realizar uma busca. Lembre-se que é necessário uma conta Deezer Premium para usar o recurso, se você tem uma conta gratuita não conseguirá sequer fazer o login. Veja mais a seguir. Neste vídeo eu uso o Deezer por volta dos 29 minutos de vídeo.

 

Posted Mon 19 Nov 18 @ 12:45 pm
MShalomPRO InfinityMember since 2019
Gostaria de saber como faço para adicionar a opção do spotify dentre as opções de música online. Pra mim só aparece o Deezer e o SoundCloud. Ví que falaram sobre versão acima, a minha é 8.3.4787.0
 

Posted Sun 30 Jun 19 @ 12:33 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O acesso ao Spotify foi suspenso. Por favor leia o tópico na íntegra.
 

Posted Sat 13 Jul 19 @ 3:36 pm


(Old topics and forums are automatically closed)