Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Vídeo trava apenas no deck 1

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Possuo um MacBook Pro e utilizo o Virtual DJ 8.2, quando boto um vídeo para rodar nos decks, no deck 2 o vídeo roda liso, já no deck 1, o vídeo trava, alguém sabe a solução?
 

Posted Fri 21 Apr 17 @ 3:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso acontece com outro vídeo rodando no deck 2, ou mesmo sem deck 2 carregado o problema ocorre?
 

Posted Sat 22 Apr 17 @ 3:34 am
Sem outro vídeo no deck 2, apenas rodando vídeo no deck 1 mesmo.
 

Posted Mon 24 Apr 17 @ 10:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não faz muito sentido pois o "engine" de vídeo do programa não é separado por deck. Portanto, talvez haja alguma coisa no próprio deck impedindo a reprodução normal de vídeo.
- Verifique se existe algum efeito aplicado no deck, que talvez esteja alterando a forma de reprodução do vídeo
- caso o problema seja no áudio (por exemplo, talvez você use uma opção de áudio pra mixer externo e o áudio do deck 1 sai por um canal diferente do deck 2) verifique efeitos aplicados na saída utilizada, seja pelo VirtualDJ ou pelo próprio gerenciador da placa de som.
- Observe se há necessidade de atualização de drivers para o chipset (sim, é muito pouco provável pois o chipset de vídeo é o mesmo independente do programa que o utiliza, então se existem problemas em um programa, para o mesmo chipset também teria problema em outros)
 

Posted Mon 24 Apr 17 @ 10:52 pm
Exatamente, eu já verifiquei tudo isso, tentei somente o virtual, sem conectar minha controladora, e ainda ocorre esse problema. Mais alguma solução?
 

Posted Wed 26 Apr 17 @ 4:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Conectar sua controladora não significa que não exista algum efeito aplicado. Os efeitos aplicados no deck independem da controladora - você pode tê-lo selecionado por teclado e touchpad e esquecido de desligar.
Caso você não possa determinar se existe, feche o VirtualDJ e apague o arquivo settings.xml na pasta /library/virtualdj. Este arquivo contem todas as opções que fazem com que o VirtualDJ não perca seus pré-ajustes quando desligado. o reiniciar o programa ele irá criar um novo arquivo e perderá todos os pré-ajustes, inclusive efeitos aplicados.
Outro ponto, observe se está rodando a última atualização do VirtualDJ, atualmente versão 8.2 b3696. E se não tiver, atualize.

Observe se existem mais alguma coisa que você possa informar a respeito do defeito, pois é uma situação estranha e tenho poucas pistas pra imaginar uma solução... algum comportamento diferente de sistema, ou mensagem de erro ao inciar e reproduzir vídeo.
 

Posted Wed 26 Apr 17 @ 11:08 pm
TENHO UM MacBook Pro I7 2.2 16GB DDR3 PLACA INTEL HD ...DEPOIS DE ATULIZAR PARA ULTIMA VERSAO ESTA TRAVANDO O VIDEO.... ONDE BAIXO AS VERSOES ANTERIORES? NO SERATO RODA NORMAL....LOGO NAO E A PLACA DE VIDEO...NO AGUARDO OBRIGADO

ESQUECI DE MENCIONAR ...O SISTEMA É 10.12 SIERRA
 

Posted Tue 23 May 17 @ 12:48 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor abra um ticket junto ao setor de suporte ao usuário, clique aqui.
 

Posted Tue 23 May 17 @ 11:42 pm
st1djPRO InfinityMember since 2016
andreindaia wrote :
Possuo um MacBook Pro e utilizo o Virtual DJ 8.2, quando boto um vídeo para rodar nos decks, no deck 2 o vídeo roda liso, já no deck 1, o vídeo trava, alguém sabe a solução?


Também comecei a notar a mesma coisa... até então não havia percebido que era apenas no deck1
Minha configuração é um MacPro Mid12 com uma SX2... no meu caso não chega a ser um travamento, ele começa a enroscar a cada 3 ou 4 segundos e depois vai aumentando.
 

Posted Sun 22 Apr 18 @ 7:27 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Talvez a "quantidade" definida de memória não seja suficiente para arquivar ambos vídeos na memória, o que acarreta o carregamento lento de um deles e problemas de reprodução. Por favor, tire um printscreen da aba "opções" com todas as configurações de vídeo.
 

Posted Sun 22 Apr 18 @ 3:32 pm


(Old topics and forums are automatically closed)