Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: EFEITOS DO VDJ SEMELHANTE OS DO SERATO EXISTE ESSA POSSIBILIDADE?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá,
O VDJ na minha opinião, é o melhor software para DVJ`s devido aos seus recursos... mas gosto bastante da sonoridade dos efeitos do serato.
Existe a possibilidade de deixar os efeitos do VDJ precisos como os do Serato?
Existe a possibilidade de deixar o Play/Pause do VDJ com o efeito semelhante da MK2 ao parar a música?

Posted Wed 30 Nov 16 @ 12:29 am
Cara, programas concorrentes e desenvolvedores diferentes, você não vai achar nenhuma tabela comparativa ou alguma informação de vdj-tem-isso-serato-tem-aquilo em lugar nenhum porque é justamente nas diferenças que os produtos fazem seus clientes. Não existe possibilidade que fiquem iguais, mas talvez seja possível para o efeito que você deseja usar, buscar se há algo similar no VirtualDJ. Faça algumas pesquisas específicas na internet ou fórum em inglês.

Sobre o play/pause, não me lembro se existe algum ajuste de tempo de inércia, mas existe um efeito chamado turntables stop que faz o que você procura.

Speedy, obrigado pelas infos... Eu gostaria somente que os efeitos do botão filter (LPF/HPF) da minha DDJSB2, aplicassem uma sonoridade mais próxima dos efeitos do serato.

Quanto ao efeito de parar uma música numa mk2, eu me referia ao STOP TIME, esse eu descobri como fazer nas configurações de áudio do VDJ8. Segue imagem dos ajustes...

Também no menu de opções existe um ajuste de ressonância para filtros HPF/LPF e muito provavelmente você conseguirá uma sonoridade mais próxima à desejada.

Perfeito Speedy, consegui! Gratidão a você cara! Resolvido!

(Old topics and forums are automatically closed)