Queria saber qual a forma correta de salvar um set meu por precaução em um pendrive de forma que ele fique com marcações e os cue points que defini.
Uso versão Le com WeGo
Agradeço a ajuda
Uso versão Le com WeGo
Agradeço a ajuda
Posted Thu 17 Dec 15 @ 10:02 pm
Creio que não há como fazer isso de um jeito "automático".
Quando você grava um set, os cue points e marcações não são transferidos para a gravação. Estas marcações são indexadas nas tracks que você usará para fazer o set. Você precisaria refazer todas as marcações após a gravação do set.
Acho que no seu caso, o mais interessante é transferir as músicas inteiras do set quer você quer fazer para o pendrive usando o próprio navegador do VirtualDJ (assim os dados do databse são atualizados) e fazer o set ao vivo. Você pode até mesmo criar um playlist a partir destas músicas, se quiser.
Quando você grava um set, os cue points e marcações não são transferidos para a gravação. Estas marcações são indexadas nas tracks que você usará para fazer o set. Você precisaria refazer todas as marcações após a gravação do set.
Acho que no seu caso, o mais interessante é transferir as músicas inteiras do set quer você quer fazer para o pendrive usando o próprio navegador do VirtualDJ (assim os dados do databse são atualizados) e fazer o set ao vivo. Você pode até mesmo criar um playlist a partir destas músicas, se quiser.
Posted Fri 18 Dec 15 @ 1:18 am
Ola Speedy
Grato.
Na verdade acho que misturei as definições seria isso mesmo transferir as músicas com cue points e não um set gravado.
Me expressei de forma confusa.
Tem algum tópico explicando melhor como fazer esses backups de músicas já marcadas?
Grato.
Na verdade acho que misturei as definições seria isso mesmo transferir as músicas com cue points e não um set gravado.
Me expressei de forma confusa.
Tem algum tópico explicando melhor como fazer esses backups de músicas já marcadas?
Posted Fri 18 Dec 15 @ 11:29 am
Não é exatamente um backup. É uma cópia simples. A diferença é que ao fazer a cópia usando o VirtualDJ, o database com seus cues, bpms, etc. é transferido para o destino. Assista o vídeo abaixo, eu movi alguns arquivos, mas a cópia se faz do mesmo modo. É só escolher a opção "copy to" ao invés de "move to". E o destino será seu flash drive.
Posted Sat 19 Dec 15 @ 2:44 am
Maravilha!
Muito obrigado!!
Muito obrigado!!
Posted Mon 21 Dec 15 @ 3:27 pm
Como posso salvar minhas montagens e mixagens do virtual DJ .8 no pen drive
Posted Sat 14 Dec 19 @ 12:59 pm
Abra o VirtualDJ > Config > Record
Clique no botão [...] ao lado do campo de nome do arquivo e escolha o endereço do seu pendrive pra gravar. Ou então grave em qualquer lugar depois copie o arquivo para o pendrive.
Clique no botão [...] ao lado do campo de nome do arquivo e escolha o endereço do seu pendrive pra gravar. Ou então grave em qualquer lugar depois copie o arquivo para o pendrive.
Posted Sun 15 Dec 19 @ 5:23 am