O virtual DJ 8 mostra a lista de músicas (Songs List) de uma forma vertical, apesar das etiquetas estarem acima na horizontal, o conteudo aparece na vertical com um fundo cinza, o que toma muito espaço para exibir os nomes das músicas, como faço para alterar para o modo do Virtual DJ 7?
( Gostaria de inserir as imagens aqui no forum, é possível ? Como faço ?
Vi que no meu Virtual DJ 8 não aparece a opção Lista de Exibição, com -> Exibir como Lista e Exibir como Grade ( em Brower Options ), ou seja, o meu só me permite exibir no modo com Grade ! Como habiiltar esta opção ?
( Gostaria de inserir as imagens aqui no forum, é possível ? Como faço ?
Vi que no meu Virtual DJ 8 não aparece a opção Lista de Exibição, com -> Exibir como Lista e Exibir como Grade ( em Brower Options ), ou seja, o meu só me permite exibir no modo com Grade ! Como habiiltar esta opção ?
Posted Sat 27 Sep 14 @ 7:13 pm
Você não pode postar imagens no fórum, mas coloque as imagens em qualquer site repositório de imagens (Picasa, Imageshack, Photobucket, etc.) que eu coloco no fórum.
Posted Sat 27 Sep 14 @ 8:30 pm
Abaixo o link pra imagem que mostra que Display List As não aparece, apesar de eu estar no Modo Mouse e não no Modo Tablet

A versão esta exibida em :

Ah, meu Windows é o 8 e o computador Touch Screen.

A versão esta exibida em :

Ah, meu Windows é o 8 e o computador Touch Screen.
Posted Sun 28 Sep 14 @ 6:44 pm
Creio que você está enganado... a primeira figura mostra a skin padrão do VirtualDJ 8 no modo TABLET. As opções "display as > grid view" ou "diplay as > list view" não aparecem em modo tablet, exatamente conforme exibe a figura que postou.
Creio que basta você selecionar o modo MOUSE (destacado em vermelho, fica no topo da skin) e será exibida a lista de músicas padrão, como é no VirtualDJ 7.
Mas uma observação: se você vai usar seu touch screen com VirtualDJ, o formato TABLET é o mais indicado, haja visto maior facilidade em manipular as tracks (por aparecerem como "blocos") e botões (por serem maiores).
Creio que basta você selecionar o modo MOUSE (destacado em vermelho, fica no topo da skin) e será exibida a lista de músicas padrão, como é no VirtualDJ 7.

Mas uma observação: se você vai usar seu touch screen com VirtualDJ, o formato TABLET é o mais indicado, haja visto maior facilidade em manipular as tracks (por aparecerem como "blocos") e botões (por serem maiores).
Posted Sun 28 Sep 14 @ 8:12 pm
Tô enganado não, veja as imagens:
Modo Tablet

Modo Mouse

No modo Mouse continua não exibindo a opção Display List as
Tenho um outro micro com Windows 7 e a versão nele está como build 1960.812 , enquanto neste que não funciona é 1910.765
Não sei se tem a ver com este build ou se é pelo fato de ser Windows 8 com TouchScreen
Quando instalei no Windows 7, teve uma hora que abri o Virtual DJ e ele me avisou que havia se atualizado, não sei se foi nesta hora que passou de 1910.765 da instalação para 1960.812 ( atual ) e se o Windows 8 não faz isto por ser Touch Screen e o NetBook também !!
Modo Tablet

Modo Mouse

No modo Mouse continua não exibindo a opção Display List as
Tenho um outro micro com Windows 7 e a versão nele está como build 1960.812 , enquanto neste que não funciona é 1910.765
Não sei se tem a ver com este build ou se é pelo fato de ser Windows 8 com TouchScreen
Quando instalei no Windows 7, teve uma hora que abri o Virtual DJ e ele me avisou que havia se atualizado, não sei se foi nesta hora que passou de 1910.765 da instalação para 1960.812 ( atual ) e se o Windows 8 não faz isto por ser Touch Screen e o NetBook também !!
Posted Mon 29 Sep 14 @ 10:50 pm
Resolvido !! Era o build mesmo, atualizei para 1960.804 e está tudo ok.
Grato a todos !!
Grato a todos !!
Posted Mon 29 Sep 14 @ 11:22 pm
cara to com mesmo problema como resolveu obrigado
Posted Thu 11 Dec 14 @ 12:39 pm
Ao ler o tópico, descobri que o problema foi resolvido através de uma atualização de software. Por favor faça o mesmo.
Posted Thu 11 Dec 14 @ 5:04 pm
Galera to com uma dúvida comprei a licença p o bdc3000, e agora preciso comprar a licença do timecode tb.?
Posted Thu 18 Dec 14 @ 6:16 pm
Já conversamos sobre isso, favor consultar seus tickets abertos junto ao setor de suporte.
Mas se ainda assim você quiser uma resposta que todos possam ver (pública), você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico não tem nenhuma relação com seu problema, portanto é recomendável tratar seu assunto separadamente. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum.
Obrigado.
Mas se ainda assim você quiser uma resposta que todos possam ver (pública), você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico não tem nenhuma relação com seu problema, portanto é recomendável tratar seu assunto separadamente. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum.
Obrigado.
Posted Thu 18 Dec 14 @ 7:05 pm
Fala Speedy, blz? No manual, página 37 mostra exatamente como proceder e alternar entre list e grid...no meu caso mesmo com a atualização do programa não resolveu...por favor consegue me ajudar? Alternei exatamente como as fotos do amigo anteriormente, entre mouse e tablet e nada mudou...obrigado. Abs.
Posted Wed 25 Mar 15 @ 5:16 pm
Olá Speedy, boa tarde....por favor vc chegou a ler esta mensagem? Abs.
Posted Fri 03 Apr 15 @ 1:14 pm
Speedy53 wrote :
Ao ler o tópico, descobri que o problema foi resolvido através de uma atualização de software. Por favor faça o mesmo.
Posted Fri 03 Apr 15 @ 2:11 pm
Pois é Speedy, já havia lido esse histórico...mas no meu caso, a atualização não resolveu...
Posted Tue 07 Apr 15 @ 12:31 pm
Verifique:
- USO DE VIRTUALDJ 8 PIRATA
Boa parte dos relatos deste bug foram relacionados a versões pirateadas do VirtualDJ 8. Portanto, se for este o caso, considere a utilização do programa com uma licença original, ou a utilização do VirtualDJ Home Free original, através de uma reinstalação limpa do programa original. - SKIN
Ao definir a skin em TABLET, não é exibida a opção de alternar modo de visualização do browser "Display List As". Utilize outras skins que não foram feitas para uso em tablets. - OPTIONS
Marque a opção "show advanced options" e depois navegue até SKINS > TouchScreenMode e defina em "no".
Verifique também em BROWSER > Gridview, normalmente está definida em "no".
Como último recurso, utilize a opção "restore factory default", mas lembre-se que isso irá alterar todas as opções pré-definidas e retornará tudo ao modo padrão. - EDIÇÃO DE SKIN
Para poder exibir a opção de vizualizar em lista para skin do modo tablet, acesse \documentos\virtualdj\skins\virtualdj8 e abra o arquivo tablet.xml em um aplicativo editor de texto (pode ser o notepad). Escolha Editar > Substituir, no campo "localizar" escreva touchscreenmode="true" e no campo "substituir por" escreva touchscreenmode="false".
Clique em "Substituir Tudo", depois salve o arquivo alterado.
Nota: em instalações mais antigas do VirtualDJ 8, a pasta com as skins padrão talvez esteja gravada diretamente em \documentos\virtualdj\skins
Posted Tue 07 Apr 15 @ 6:59 pm