Estou utilizando o vdj 8 com macbook e não estou conseguindo abrir as musicas gravadas no meu hd externo, onde foi gravado e usado no meu notebook antigo com windows.
Ao abrir as pastas do hd externo, quando clico na pasta que tem as musicas, ela não abre com o sinal de + e não consigo visualizar as subpastas.
Em outros softwares com serato e trator consegui normalmente abrir as musicas, mas no virtual 8 não aparece.
Ao abrir as pastas do hd externo, quando clico na pasta que tem as musicas, ela não abre com o sinal de + e não consigo visualizar as subpastas.
Em outros softwares com serato e trator consegui normalmente abrir as musicas, mas no virtual 8 não aparece.
Posted Sat 14 Jun 14 @ 1:01 am
Lembre-se que HD formatado com NTFS não permite gravação/modificação de dados no Mac, e como o VirtualDJ trabalha com sistema de indexação por database local (ou seja, necessita alterar dados no HD a todo momento) talvez seja este o motivo pelo qual você não tem acesso. Neste caso, será necessário formatar seu HD como exFAT, compatível tanto para Windows quanto para Mac. Outros programa talvez não utilizem o mesmo sistema, por isso você consegue usar sem problemas.
Caso já esteja formatado corretamente, verifique as permissões de pasta para seu HD externo.
Caso já esteja formatado corretamente, verifique as permissões de pasta para seu HD externo.
- Use o Finder para navegar até o HD que você não consegue abrir.
- Clique com botão direito (CMD+click) na pasta
- Escolha Mais Informações no menu pop-up.
- No canto inferior direito da janela Mais Informações , clique no ícone com um cadeado e destrave-o (talvez seja solicitada uma senha neste momento).
- Então logo acima disso à esquerda você achará a lista de Permissões. Certifique-se que sua conta tem definidas permissões de Leitura/Gravação.
- Logo abaixo da caixa Permissões exite um botão com o gráfico de uma engrenagem - clique nele e escolha 'Aplicar aos itens incluídos'.
- Uma vez alterado, fecha a janela Mais informações para aplicar as alterações.
Posted Sat 14 Jun 14 @ 11:09 am