Sign In:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: pasta do hd externo não abre no vdj 8 - Mac

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Estou utilizando o vdj 8 com macbook e não estou conseguindo abrir as musicas gravadas no meu hd externo, onde foi gravado e usado no meu notebook antigo com windows.
Ao abrir as pastas do hd externo, quando clico na pasta que tem as musicas, ela não abre com o sinal de + e não consigo visualizar as subpastas.
Em outros softwares com serato e trator consegui normalmente abrir as musicas, mas no virtual 8 não aparece.

Posted Sat 14 Jun 14 @ 1:01 am
Lembre-se que HD formatado com NTFS não permite gravação/modificação de dados no Mac, e como o VirtualDJ trabalha com sistema de indexação por database local (ou seja, necessita alterar dados no HD a todo momento) talvez seja este o motivo pelo qual você não tem acesso. Neste caso, será necessário formatar seu HD como exFAT, compatível tanto para Windows quanto para Mac. Outros programa talvez não utilizem o mesmo sistema, por isso você consegue usar sem problemas.

Caso já esteja formatado corretamente, verifique as permissões de pasta para seu HD externo.

• Use o Finder para navegar até o HD que você não consegue abrir.

• Clique com botão direito (CMD+click) na pasta

• Escolha Mais Informações no menu pop-up.

• No canto inferior direito da janela Mais Informações , clique no ícone com um cadeado e destrave-o (talvez seja solicitada uma senha neste momento).

• Então logo acima disso à esquerda você achará a lista de Permissões. Certifique-se que sua conta tem definidas permissões de Leitura/Gravação.

• Logo abaixo da caixa Permissões exite um botão com o gráfico de uma engrenagem - clique nele e escolha 'Aplicar aos itens incluídos'.

• Uma vez alterado, fecha a janela Mais informações para aplicar as alterações.

(Old topics and forums are automatically closed)