VDJPedia



 

IMPORTANTE: Antes de executar qualquer instrução abaixo, certifique-se de ter feito uma cópia de segurança do seu database.

Para corrigir este problema, acesse CONFIG -> Browser / Navegador, escolha cada unidade de armazenagem que tenha músicas gravadas e clique em CHECK / Verificar e depois em FIX / CORRIGIR.

Você pode remover entradas redundantes antigas do seu database que não existem mais (não correspondem a um arquivo no seu disco rígido) clicando no botão CLEAN / LIMPAR.

Caso você esteja usando VirtualDJ LE, esta opção possivelmente não está disponível. Em vez do LE, desconecte seu controlador e use o VirtualDJ Home FREE para executar as tarefas acima descritas. As alterações do database estarão disponíveis também para o VirtualDJ LE, pois ambas plataformas usam um único database.

Caso você esteja usando uma versão muito antiga do programa (ex.: v.3.4 Console Edition) então essa opção não existe mesmo. Será necessário recuperar seu database a partir da cópia de segurança (backup).

Alternativamente, você pode tentar editar diretamente o arquivo database oara tentar corrigir o problema. Na v3.* e anteriores, o database está localizado em C:\Arquivos de Programas\VirtualDJ.) Faça uma cópia de segurança backup do seu arquivo database, então abra o mesmo em um editor de texto. Faça rolagem até o fim do arquivo. Possivelmente você verá que o tag de fechamento </xml> está faltando. Acrescente o tag a grave o arquivo database.



VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...