VDJPedia



 DRM iTunes

Músicas antigas adquiridas no iTunes que tenham proteção DRM atribuída pela Apple (.m4p) não podem ser reproduzidas no VirtualDJ bem como em vários outros aplicativos. Estes arquivos protegidos somente podem ser reproduzidos por programas e hardware licenciados pela Apple, como iTunes, iPod's, iPhones, iPads, etc.

Se você está usando o iTunes como fonte de músicas, por favor certifique-se de adquirir músicas que não tenham proteção DRM (a maioria das músicas recentes compradas via iTunes não tem mais proteção DRM).

Velhas músicas com proteção DRM podem ser atualizadas para não-DRM (iTunes+) através do próprio iTunes pagando-se uma pequena taxa por música.

NOTA: É ilegal tentar remover a proteção DRM utilizando outros meios.

Se você está usando uma versão antiga do VirtualDJ e está tentando carregar arquivos MP4 de áudio ou de vídeo adquiridos no iTunes, então estes arquivos não irão funcionar porque são codificados com um novo codec que não é suportado por sua versão antiga do VirtualDJ. Para carregar estes arquivos, você precisa atualizar para a versão mais recente do VirtualDJ.



VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...