VDJPedia



 Criar Pasta Virtual

A Pasta Virtual é uma pasta especial que só existe no banco de dados VirtualDJ. Ela permite que você organize sua biblioteca de mídia (músicas e vídeos) sem mover arquivos de pasta dentro do seu disco rígido, ou duplicar pastas.

Uma mesma música pode ser adicionada a múltiplas pastas (ex.: Anos 80 e Festa de Hoje), mas somente existirá um único arquivo em seu disco rígido.

Para criar uma Pasta Virtual:

  • Clique no ícone da pasta Vermelha + no topo da lista de pastas do navegador VirtualDJ.

  • Digite o nome da Pasta Virtual no campo Name, por exemplo: Festa de Hoje

  • Encontre os arquivos de músicas ou vídeos em sua biblioteca que gostaria de adicionar a esta pasta (fazendo buscas ou navegando pelas pastas onde as mesmas estão localizadas), e então clique e arraste a música para a Pasta Virtual.

  • Para remover uma música de uma Pasta Virtual, escolha a pasta na lista de pastas do navegador, clique na música com o botão direito e escolha a opção "remover". Com isso a música será removida somente da Pasta Virtual. A música não será apagada do seu disco rígido e ainda será possível localizar a música ao fazer uma busca ou se você navegar diretamente para a pasta do seu disco rígido onde a música está localizada.


IMPORTANTE: Ao remover músicas do playlist ou sidelist, certifique-se de não arrastá-las para a janela principal do navegador se você estiver com uma Pasta Virtual selecionada. Se você fizer isso, então a música será adicionada à Pasta Virtual o que poderá resultar em músicas não desejadas ou inapropriadas dentro da pasta. Por favor verifique a seção Aparecem músicas nas minhas pastas virtuais que não deveriam estar lá (por exemplo, Rock na pasta de R'n'B).



VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...