VDJPedia



 Criar Pasta Filtrada

Pastas Filtradas são pastas virtuais especiais que irão filtrar automaticamente sua coleção de músicas com base em um critério especificado por você. Elas funcionam de modo parecido com o recurso "smart playlist" do iTunes.

Entre algumas propostas úteis para Pastas Filtradas estão inclusas listar toda sua coleção de músicas não importa em qual(ais) pasta(s) estejam, listar suas músicas não escaneadas, listar suas músicas mais tocadas (top 100), etc.


Para criar uma Pasta Filtrada:

  • Clique no ícone da pasta azul no topo da lista de pastas no navegador VirtualDJ.

  • Digite o nome da Pasta Filtrada no campo Name, ex.: Top 100

  • Digite o critério do filtro no campo Filter, ex.: top 100 nbplay

Por favor verifique a seção Exemplos de filtros para pastas Filtradas para uma lista de todos os critérios disponíveis e um grande número de exemplos úteis.


NOTA: Caso o ícone para criar uma Pasta Filtrada não esteja disponível, possivelmente você então está usando uma edição Limitada (LE) ou então uma versão mais antiga de VirtualDJ que não tem o recurso de Pastas Filtradas. Para usar este recurso, você precisará fazer o upgrade para a última versão de VirtualDJ Pro Full.

NOTA: O uso das Pastas Filtradas irá depender severamente da organização dos id3TAGS de suas músicas. Se você não sabe o que é isso, ou não tem seus arquivos muito bem organizados, então será necessário trabalhar isso antes de pensar em usar Pastas Filtradas.



VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...