VDJPedia



 

VirtualDJ LE e Console Edition são programas limitados e versões antigas destes programas requerem que o controlador MIDI apropriado esteja conectado para que o programa funcione.

Por favor, certifique-se que seu controlador esteja conectado ANTES de iniciar o VirtualDJ.

Certifique-se também que você tenha os últimos drivers e firmware instalados.

Se o problema persistir talve o próprio controlador esteja com problemas. Tente utilizar um cabo USB e/ou conectá-lo a uma porta USB diferente do computador. Se você usa um hub USB, certifique-se que o mesmo seja auto-alimentado. Tente conectar o controlador diretamente a uma porta USB do computador. Se o seu computador tem portas USB 3.0, tente conectá-lo a uma porta USB 2.0 caso haja alguma disponível.

Se você deseja utilizar somente o programa em modo independente controlando-o só com mouse e teclado, então você pode usar VirtualDJ Home FREE ao invés do seu VirtualDJ LE, contanto que você não o utilize em uma apresentação na qual você será pago. Para apresentações pagas, você terá que usar VirtualDJ LE/Console Edition com seu controlador MIDI conectado ou adquirir um produto VirtualDJ que pode ser usado de modo independente como o Broadcaster ou Pro Basic. Recomendamos intensamente a realização de upgrade com desconto para VirtualDJ Pro Full.




VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...