VDJPedia



 Alterar skin ou usar plugins com VirtualDJ LE ou Console Edition

VirtualDJ LE, VirtualDJ Lite ou Hercules DJ Console Edition são programas fornecidos pelos fabricantes de controladores juntamente com o equipamento, para possibilitar que você utilize seu controlador imediatamente após tirar da caixa. Mas estes programas tem limites de recursos e não possibilitam utilização de configurações personalizadas, skins, efeitos, samples, mapeamentos/mappers ou qualquer outro plugin (exceto durante os 20 dias de testes com VirtualDJ Pro Full). Por favor veja mais informações em nossa tabela de comparação (em inglês).

Para utilizar todos os recursos de VirtualDJ (incluindo a possibilidade de baixar e utilizar novos skins, efeitos, samples e outros adicionais oferecidos gratuitamente a partir de nosso website, e personalizar as configurações e/ou mapeamentos) você precisará realizar o upgrade para VirtualDJ Pro Full. Na grande maioria dos casos, os usuários tem um desconto neste processo, e você poderá usufruir deste desconto acessando nossa página de compra e digitando seu número de série/código de ativação do VirtualDJ LE no respectivo campo da seção UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO.

Por favor, verifique nossa tabela de comparação (em inglês) para uma visão global das diferenças entre VirtualDJ LE e VirtualDJ Pro Full.

Caso você esteja usando o VirtualDJ Pro durante o período de testes (20 dias), verifique a seção Instalar plugins para instruções de instalação de plugins e adicionais/add-ons.


VOLTAR para Perguntas Frequentes (F.A.Q.)...