Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Aumentar tamanho da fonte na skin
DDJCSPRO InfinityMember since 2020
Olá....
Gostaria de saber se é possível aumentar a fonte da skin no VDJ, uso a skin default no layout pro, na parte do mixer há 4 knobs, high, mid e low e o ultimo é configurável, eu uso o filter e ao manipular o knob aonde fica escrito filter muda pro valor aplicado, esse valor numérico eu tenho bastante dificuldade em enxergar.
Por isso se alguém souber como e puder ajudar fico muito grato.
 

Posted Mon 01 Nov 21 @ 1:04 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para mudar o tamanho de fonte dos filtros somente editando a skin. Recomendo tentar baixar alguma skin já editada, com fontes maiores. Mas caso queira dar seus primeiros passos com edição de skin, clique aqui.
Editar skin é fácil, o problema é saber o que editar pra fazer o que você precisa, e pra isso tem que entender um pouquinho de xml.
 

Posted Mon 01 Nov 21 @ 1:29 am
DDJCSPRO InfinityMember since 2020
Não entendo nada de XML, se ao menos eu soubesse a linha que precisa mudar, ai facilita muito.
Speedy obrigado pelas infos...
 

Posted Mon 01 Nov 21 @ 2:04 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode tentar entender ou esperar aparecer alguém que entenda pra responder detalhado sua pergunta. Eu não edito skin mas acho que não é tão complicado. O XML tem varias seções pra cada elemento da skin, seguidas pelo nome da fonte, tamanho, cor, posição na tela, etc. Achando o elemento certo você altera o tamanho da fonte até sua necessidade. No mesmo link que citei tem um artigo chamado skin developer SDK que tem o detalhe do processo.
 

Posted Mon 01 Nov 21 @ 1:36 pm