Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Preciso do arquivo de instalação do Virtual DJ 8.xx

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa Noite,
Gostaria de receber o arquivo de instalação da ultima versão 8.xx do VDJ. estou usando um laptop reserva no momento, e a versão 2018 e 2021 ficaram muito pesadas para rodar com outros programas além do VDJ, como OBS. Tentei a versão 7 mas minha controladora Pioneer XDJ=-R1 não reconheceu....

abs

VJM
 

Posted Tue 01 Sep 20 @ 9:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Neste link você tem acesso a algumas versões antigas, sendo a última o VirtualDJ 2020 versão 8.4 b5352. Caso não atenda, entre em contato com o setor de suporte ao usuário.
A Pioneer XDJ-R1 foi inserida na versão 7.4.0 em Mar-13 portanto ela funciona sim com a última versão do VirtualDJ Pro Full 7.4.7 que se encontra disponível no seu centro de download, entretanto recomendo que você baixe um driver da época pois pode haver conflito do programa antigo com os drivers mais recentes.
 

Posted Tue 01 Sep 20 @ 11:28 pm


Instalei o VDJ 8.2. testei sem a controladora e tudo ok. quando liguei a XDJ-R1 Conforme a figura mostra deu erro. 1o o computador teve dificuldade de reconhecer a controladora, dizia que nao estava conectada. depois reconheceu e voltou a mostar desconectada. depois abri o VDJ 8 e até apareceu a tela perguntando se eu queria usar a placa de som da controladora, eu disse que sim... mas agora na aba de audio aparece com erro conforme a figura acima.

Tudo isso pode ser o problema do drive atual da controladora ser mais novo do que a versao do VDJ ? conforme vc relatou antes... Alguma ideia ?
 

Posted Wed 02 Sep 20 @ 9:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O último driver pra Windows é de out/2016, não acho que seja mais velho que a versão em uso.
Já tentou trocar a porta USB? Cabo? Apertou o botão MIDI da controladora? Decjk 1 e Deck 2 nos seletores?
 

Posted Thu 03 Sep 20 @ 12:46 am
O Lap está reconhecendo a controladora agora, só que o audio não está bom, está com um barulho que parece audio distorcido, mas sei que não é porque ele não é constante, mas aparece bastante, e acontece independente do volume usado. Sei que é dificil de descrever...mas vc acha que isso pode ser a tal incompatibilidade do drive da controladora com o VDJ 8.2 ? Se quiser posso te mandar um Link para vc ouvir....
 

Posted Thu 03 Sep 20 @ 5:12 am


(Old topics and forums are automatically closed)