Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: virtualDj 2021 grátis

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Estão disponibizando o download do virtualDj 2021 pelo YouTube com licença ativada
É possível isso?

[Links removidos pela moderação e reportados para administração do site. Peço por favor evitar postagem, pois mesmo com objetivo de alerta o link estava no fórum e pode ter sido acessado por pessoas com interesse em pirataria de software. Não podemos divulgar links para material ilegal, é uma das regras mais importantes do fórum. Speedy53]
 

Posted Wed 29 Jul 20 @ 2:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, todas cópias pirata - cedo ou tarde, isso acontece com as versões recentes do VirtualDJ e sempre há alguém estudando como quebrar os protocolos de segurança e validação de licença do programa e inserir mais alguma "surpresas" no pacote de instalação da versão ilegal.
E do mesmo modo, sempre haverá alguém vendendo cópias ilegais do programa e lucrando com algo que não tem direito nenhum.

Desde sempre VirtualDJ é um programa pirateado, mas claro, TODOS os riscos vem junto.
Temos um artigo na Wiki explicando o óbvio. Como dizem os gringos, "não existe almoço grátis" e sempre haverá uma "troca" para a pessoa que instala programa pirata, quer ele tenha consciência disso ou não.

O que nos cabe é a consciência limpa de não fazer parte desta cadeia de equívocos, que acredito cedo ou tarde mesmo quem usa programa pirata acaba percebendo que usar ferramentas e mídia legítimas é a melhor maneira de dar valor ao seu produto ou lazer e ter garantia de desempenho do programa, principalmente se for um profissional do ramo.
 

Posted Thu 30 Jul 20 @ 3:37 am


(Old topics and forums are automatically closed)