Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Configurar virtual dj para pré escuta com bluetooth

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa Noite pessoal eu baixei hoje e pretendo usar o virtual dj no meu notebook... Eu gostaria que o som tocasse no meu som pelo bluetooth do notebook e o fone pela entrada normal, porém não sei como configurar, já tentei e não consegui alguém pode me ajudar ai
 

Posted Thu 23 Jan 20 @ 12:16 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Basta parear o fone com seu computador e escolher a placa de som do fone na configuração de pre escuta, e a placa de som da saída normal para master.
 

Posted Sat 25 Jan 20 @ 2:18 am
Boa noite, tenho o Virtualdj 2020 instalado e o som sai naturalmente, mas gostaria que esse áudio fosse reproduzido via bluetooth de um amp. Não consigo, mesmo habilitando os 2. Haveria uma outra configuração na placa de som do virtual a ser feita ? Agradeço a ajuda.
 

Posted Mon 27 Jan 20 @ 9:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Infelizmente não tenho nenhum dispositivo de saída de áudio em casa (como uma caixa de som, fone ou sistema de som) para teste, por isso vou ficar devendo uma resposta substancial e baseada em testes pessoais.
Pelo meu entender, é preciso que seu computador tenha recursos de bluetooth, assim ele irá parear com seu amplificador e possivelmente o dispositivo de áudio bluetooth estará visível no gerenciador de dispositivos e a saída de áudio deste dispositivo estará disponível nas configurações do VirtualDJ para definição. Existem alguns vídeos no YouTube mostrando esta configuração (por exemplo, este aqui onde o dispositivo bluetooth é uma caixa ativa).
Entretanto, existe a possibilidade que o bluetooth transmita áudio da saída principal do computador e não tenha um dispositivo de áudio independente, mas ainda assim seria possível enviar a saída master via bluetooth definindo o dispositivo principal do computador como "master".

Eu não saberia dizer se existe alguma contra indicação nesta aplicação, mas observe se:
1 - O som pode parar por perda de conexão (o que nunca ocorreria com cabos)
2 - Possibilidade de delay de áudio entre a saída do computador e do amplificador o que seria terrível para sincronizar músicas devido atraso na resposta dos botões (você ouve o áudio um pouco depois de aperta ro botão) ou para sincronizar as músicas "de ouvido".
3 - Em caso de transmissão de vídeo, delay (falta de sincronia) entre o áudio nas caixas o vídeo na TV ou projetor. Isso é mais sentido em aplicações de karaokê, onde a letra está em sincronia perfeita com o áudio para que a pessoa possa cantar a música.
 

Posted Tue 28 Jan 20 @ 2:07 am


(Old topics and forums are automatically closed)