Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problemas na Compra da licença do VirtualDJ
Já percebi que o meu problema é o mesmo de muitos outros.
Eu possuo cartão internacional, e mesmo com esse cartão nao consigo comprar.
Fiz uma recarga de 20 U$ no meu paypal, também nao consigo.
Gostaria muito de adquirir a licença do Virtual e já nao sei mais o que fazer...

Help!!
 

Posted Tue 14 Jan 20 @ 3:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Lembrando que pelo valor postado, você está planejando adquirir uma licença Pro Subscriber. Trata-se de uma licença assinatura de pagamento mensal, e somente se manterá ativa enquanto a assinatura for renovada. A renovação é automática, mas você consegue interromper o processo no seu perfi, em My Account > My Licenses.

O maior motivo de falha na hora de adquirir o programa é o uso da moeda REAL BRASILEIRO BRL.
As operadoras não autorizam pois uma compra feita no estrangeiro não pode ser feita em R$, então basta mudar a moeda pra DOLAR AMERICANO USD que será autorizado.
Em resumo, basta mudar o país de BRASIL para ARGENTINA (por exemplo) clicando na bandeira da janela de compra.
Veja mais na figura abaixo.
A figura mostra a compra da licença BUSINESS mas não importa, basta focar no processo de troca de moeda e claro, ter certeza que está fazendo a compra certa aí na sua casa.
Também não importa o país de origem, basta que a moeda não seja REAL BRASILEIRO BRL.
Clique na figura para abrir em tamanho maior.
 

Posted Tue 14 Jan 20 @ 10:41 pm
OLA COMPREI A LICENÇA E PAGUEI VIA PAYPAL A COMPRA APROVOU NO MEU CARTÃO MAS NÃO RECEBI LICENÇA ALGUMA. COMO PROCEDER?
 

Posted Tue 13 Dec 22 @ 10:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você comprou a licença com uma conta diferente do que vc usou pra postar neste forum, acesse com a conta correta e sua licença estará disponível.
Evite usar mais de uma conta aqui no site para evitar confusões como esta, preferencialmente faça a combinação de suas contas (possivelmente existem duas ou mais) em somente uma.

Acesse sua conta principal (aquela que contém sua licença).
No topo desta página clique na guia "Account", procure a subguia "My Account", depois em "E-mail settings" e clique EDIT
Adicione o e-mail da sua conta secundária e siga os processos de validação (você receberá um código para confirmação, digite o código).
Suas contas serão mescladas em uma só.
E faça o mesmo processo para cada e-mail que contenha uma conta diferente criada no site.
 

Posted Wed 14 Dec 22 @ 1:43 am