Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema com a licença DDJ-ERGO [FECHADO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

edeassControlleristMember since 2019
Boa noite!
Estou com problema com a licença que comprei para minha controladora DDJ ERGO. Faço o login no virtual com a licença e não consigo usar a controladora com todos os recursos. Esta bloqueado o mix do lado direito.
Minha licença é HOME PLUS.
Em baixo vem dizendo que minha controladora inclui o Virtual DJ e da a opção de ativar o modo LE OEM. Porém não tenho como ativar esse modo. O que posso fazer



 

Posted Fri 11 Oct 19 @ 2:51 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
user19802431 wrote :
Esta bloqueado o mix do lado direito.
Primeiro, preciso entender o que você quer dizer com isso. Por acaso, você quer dizer que se em modo Automix, somente funciona um deck (o esquerdo)? Se não for isso, pode dar mais detalhes?

Você não consegue ativar o modo LE/OEM do VirtualDJ 8.4 (2020) pois o programa nativo do seu controlador é o VirtualDJ 7. Não é necessário pois você tem uma licença superior, mas se quiser, procure exatamente no local das licenças na guia "old discontinued products" seu VirtualDJ 7 LE/OEM, você pode instalar a qualquer minuto, mas considere que estará usando um programa descontinuado.
 

Posted Sat 12 Oct 19 @ 12:39 am
Boa tarde,

Comprei uma controladora Hercules controler MP3 E2, como sempre usei o Virtual DJ verifiquei em vários tópicos que para ela funcionar no VDJ precisaria comprar uma licença. Fiz este procedimento e comprei a versão Home com a descrição da minha controladora, fiz todos os procedimentos que achei nos tópicos como baixar arquivos XML e colocar nas pastas do VDJ e outras coisas a mais. Mas mesmo assim minha controladora não esta funcionando, gostaria de uma ajuda para saber se tenho que fazer mais alguma coisa para que minha controladora funcione no VDJ ou será que joguei dinheiro fora ao comprar a licença?

 

Posted Tue 03 Nov 20 @ 5:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é preciso baixar nenhum XML porque a MP3 E2 tem o mapeamento de fábrica no VirtualDJ mais recente.
Você instalou os drivers e firmware mais recentes para seu controlador? Obtenha na página de suporte Hércules.
Lembre-se que seu controlador não tem placa de som interna então precisará fazer uma configuração de áudio com uma placa de som 4.1 ou com duas placas de som pra funcionar.
Ainda, é muito fácil confundir uma MP3 E2 e uma MP3 LE, tivemos confusões no passado aqui no fórum então confirme o modelo.
E por último, pra confirmar se você não tem um problema físico - controlador com defeito, faça testes com outro software compatível ou um programa monitor MIDI como MIDItrace, MIDI -OX, Pocket MIDI, etc.

[FECHADO]
por postagem sem relação com o tópico. Veja as regras do fórum por favor.

 

Posted Wed 04 Nov 20 @ 1:32 am


(Old topics and forums are automatically closed)