Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VIRTUAL DJ - LIMITAÇÕES VIRTUALDJ LE 8 DDJ-WEGO 4

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

acnmiHome userMember since 2018
BOA NOITE
O MEU SOFTWARE DO VIRTUALDJ E LIMITED VEIO COM A COMPRA DA CONTROLADORA PIONEER

SO Q CADA VEZ Q ATUALIZA, RETIRAM RECURSOS, JA E LIMITADO!!!!!!!!!!!!!( TA LICENCIADO)
 

Posted Wed 17 Jul 19 @ 12:27 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Posso ver que você tem uma versão VirtualDJ LE 8 fornecida para WeGO 4. Trata-se de uma licença gratuita fornecida com seu controlador, então tudo que escrevi no tópico anterior sobre o motivo da remoção de recursos se mantém.

Atualmente as limitações das versões LE estão listadas neste quadro de comparações, onde realmente se percebe que os recursos de busca e gerenciamento de biblioteca, remoção de logotipo e transmissão de áudio/vídeo são limitados.
A política de atualizações e remoção de recursos não será alterada, mas no seu caso as atualizações em versões LE não são muito significativas e em geral somente bloqueiam recursos ou corrigem falhas menores, então não necessariamente irão comprometer o funcionamento do seu equipamento a médio e longo prazo.

Mas seu problema pode ser resolvido de três maneiras:
Use uma versão anterior do ViurtualDJ LE onde os recursos são liberados - uma vez que você mesmo informou que as atualizações estão removendo recursos, então a opção é não atualizar. Caso você tenha o CD de instalação fornecido com o controlador ou o primeiro arquivo de instalação baixado do site VirtualDJ quando instalou pela primeira vez o programa em sua máquina, instale uma versão anterior e bloqueie as atualizações automáticas, assim você terá seu programa funcionando conforme originalmente adquirido. A ativação é feita via número de série então ao menos que me lembre, você conseguirá ativar sem precisar se conectar à internet e não será solicitado atualização.
Faça um upgrade de licença VirtualDJ - as licenças Home Plus, Pro Subscriber e Pro Infinity podem ser usadas com seu controlador, e tem mais recursos liberados que a licença LE.
Use outro software - caso realmente o VirtualDJ LE com suas limitações não esteja atendendo sua demanda, você pode migrar para o Rekordbox DJ que também tem uma versão limitada a seu dispor para seu controlador. Talvez também tenha limitações tão restritivas quanto o VirtualDJ LE, mas a comparação é válida.
 

Posted Wed 17 Jul 19 @ 12:36 pm


(Old topics and forums are automatically closed)