Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Alguém pode me ajudar? ;-;

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Estou tentando instalar o Virtual DJ (o que está no momento disponível pra download no site), mas sempre dá este "erro 2932" (como está no print que eu vou deixar aí em baixo)
Alguém sabe o que pode ser?

-MM

 

Posted Sun 20 Jan 19 @ 5:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O erro 2932 é comum na instalação de vários outros aplicativos. Não existe nenhum problema relacionado ao pack de instalação VirtualDJ pois não temos outras ocorrências mapeadas com este problema.
O primeiro passo é baixar novamente o arquivo de instalação e tentar reinstalar. Durante o download o arquivo de instalação pode ter sido corrompido, ou no caso de você ter obtido este arquivo de instalação em outro local que não o site oficial, existe realmente o risco de você acabar utilizando um arquivo alterado por hackers. Se você está usando algum gerenciador de downloads, desative. Baixe o arquivo de instalação diretamente do site http://www.virtualdj.com/download/index.html
Caso não consiga, existem métodos de solução disponíveis na internet geralmente relacionados a alterações de registro do windows. as alterações de registro exigem conhecimentos específicos pois podem inutilizar seu sistema operacional. Se você tem domínio, pode buscar soluções usando Google, mas se negativo, recomendo buscar ajuda de uma pessoa mais experiente.
 

Posted Sun 20 Jan 19 @ 11:16 pm


(Old topics and forums are automatically closed)