Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pequenos travamentos em vídeo

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

st1djPRO InfinityMember since 2016
Bom, volto a esse fórum com o mesmo problema que me persegue... Utilizo uma controladora SX2 e a versão atualizada do VDJ em um macbook 2018 com uma configuração parruda... pois bem, nem isso é o suficiente para que 2 ou 3 vezes por noite quando toco vídeo aconteçam pequenos travamentos daqueles que parecem que vai parar mais não pára... é realmente assustador... tentei de tudo em relação a configuração até troquei o mac, mas pelo jeito o problema persiste... Achando que seria um problema de 44.100 ou 49.000 reeditei vários clipes, diminuiu mas mesmo assim não parou o problema... tentei usar uma placa de áudio externa e não processar mais pela controladora e os travamentos aumentaram... Alguém com uma luz para essa situação.. ele começa dando uma enroscada bem suave no skin, depois uma leve engasgada no áudio e vídeo...
 

Posted Sun 30 Dec 18 @ 2:23 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Evite postar seu problema em mais de um tópico, seu outro post foi moderado.
Você costuma usar seu Mac somente na bateria? Mantenha o carregado conectado o tempo todo e em Preferências de sistema > Economizador de energia > Alimentação deslize o cursor até a posição "NUNCA" e desabilite todas as opções de economia de energia. Caso tenha um Mac com duas placas gráficas, no mesmo local configure o computador para Gráficos > alto desempenho.
Verifique se em Config> Options está habilitado a opção videoUseDXVA. Faça alguns testes desabilitando/habilitando para verificar se os problemas continuam.
 

Posted Sun 30 Dec 18 @ 2:24 pm


(Old topics and forums are automatically closed)