Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Eu uso a versão HOME do Virtual DJ 8.2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

É verdade que na versão HOME há um limite de tempo no uso da controladora? Pois estou pensando em adquirir uma controladora simples e compatível com o software. Mas se depender nem valerá a pena em comprar uma controladora. Vi vídeos dizendo que depois de 10 minutos de uso da controladora o software trava, e queria saber mais detalhes, se realmente for verídico. Lembrando, eu uso a versão HOME 8.2 . Obrigado desde já!
 

Posted Tue 05 Jun 18 @ 12:35 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A licença Home foi feita para DJs com perfil específico, que usam o programa em casa, para diversão própria e não ganham dinheiro com festas, e somente controlando o programa com teclado e uma configuração simples de áudio, com master e pré escuta usando a placa de som do computador.
Quando você muda este perfil de uso, por exemplo adquirindo uma controladora compatível com VirtualDJ, a licença não se aplica. Você conseguirá utilizar a licença Home por 30 dias para testes, e depois disso em seções de 10 minutos também para testes. Caso fique satisfeito com o desempenho do VirtualDJ, será necessário adquirir uma licença Pro ou Home Plus.
Mas cabe lembrar que todo controlador é fornecido com um software com limite de recursos (Serato Itch, VirtualDJ LE, Rekordbox, etc.). Caso você compre um controlador novo, poderá usar o software fornecido com seu controlador.
 

Posted Thu 07 Jun 18 @ 12:16 pm


(Old topics and forums are automatically closed)