Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mixer externo .

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Bom dia !
Meu nome é Fábio e tenho um par de cdjs 350 com Mixer 700 todos da Pioneer e uso com o virtual DJ .
Estou com problema com relação ao volume dos canais ou seja : Um canal está com o volume mais alto que o outro ,fiz limpeza dos cabos e entradas USB !
Toquei as configurações , posição dos cdjs .E mesmo assim o canal 1 continua mais alto que o canal 2 ,quando utilizado as cdjs e o Mixer externo.
Espero ter feito entender e aguardo uma resposta positiva.
 

Posted Wed 07 Mar 18 @ 12:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não se preocupe, o problema vai sumir e seu sistema vai funcionar. Isso sim, é uma resposta positiva.
 

Posted Wed 07 Mar 18 @ 10:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Brincadeiras à parte, vamos lá.

Diferenças de volume em geral podem ocorrer por ajustes indevidos na placa de som. Por exemplo, se você não usa os drivers ASIO e sim WDM/WASAPI, os ajustes de configuração de alto-falantes ou efeitos de ambiente aplicados podem repercutir em alterações de áudio. Como teste, utilize ambas placas como dispositivos padrão do windows e toque qualquer música no WMP. Se o problema de volume continuar fora do VirtualDJ, então fato que algo nos ajustes de placa estão interferindo no resultado do áudio.

Porém, em situações onde o usuário não trabalha com ganho automático e realiza o ajuste de ganho manualmente dentro do programa, é possível que um dos canais esteja com ganho baixo, então uma simples compensação, ou então redefinir o programa para ganho automático, podem ajudar na solução.
 

Posted Wed 07 Mar 18 @ 10:53 pm


(Old topics and forums are automatically closed)