Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DDJ Wego travando [FECHADO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá, tudo bem?
Estou com um problema na minha controladora DDJ WEGO.
Ela está travando, porém o programa continua a tocar até o fim da música, sem travar.
Já fiz várias alterações de latência, kernel buffers e profundidade de bits, mas nada resolve.
Já atualizei, desatualizei e atualizei de novo a controladora, mas nada resolve.
Estou achando que o problema está na controladora.
Minhas configurações são: Windows 10PRO; Processador Intel Core i3 2330M CPU@ 2.20GHz 2.20GHz; Ram 6GB; Sistema 64bits, processador com base em x64.
Como faço para proceder?
 

Posted Wed 22 Nov 17 @ 6:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, seu post no outro tópico foi moderado. Postar várias vezes o mesmo problema buscando respostas rápidas (uma tática de visualização comum em fóruns) não é legal e não vai fazer com que suas respostas sejam mais rápidas... no máximo você levará um puxão de orelha... rs. Leia as regras do fórum para utilizá-lo apropriadamente.
Pelo que entendi ela funciona por um tempo, e em um determinado momento ela perde conexão com o programa, que para de obedecer comandos.
E a música continua a trocar até o fim, o áudio continua saindo pela placa de som da controladora mesmo.
Antes de mais nada clique aqui pois já existem boas dicas sobre o tema na seção de perguntas frequentes.
E se você já suspeita de um defeito físico do controlador, então basta somente usar outro computador para fazer um teste. Assim, se o mesmo comportamento se repetir em outro computador, é muito provável que seja um problema físico mesmo.
 

Posted Wed 22 Nov 17 @ 10:08 pm
Primeiramente desculpa pelas duas postagens.
Um fato interessante é que a cor do jog muda automaticamente uns minutos antes de ela travar, a cor fica branca fraca.
Tem algum conflito com a minha licença do Virtual se eu for instalar em outro computador?
Não quero me desfazer dessa controladora, ela é muito boa.
Existe algum programa que faça a varredura de algum bug ou algo do gênero, tanto no Virtual quanto na controladora?
Ou alguma configuração nos ajustes que seja a mais adequada?, pois já tentei várias, mas sem sucesso.
Mais um fato, quando abro o Virtual, os efeitos aparecem normais, mas quando aciono o efeito, ele automaticamente zera, tenho que mexer no jog para que o efeito apareça, isso precisa ser feito somente uma vez depois que inicio o programa. Quando acionado e mexido no jog, o efeito volta ao ponto onde foi deixado pela ultima vez, ele não parte do zero.
 

Posted Thu 23 Nov 17 @ 2:09 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode instalar o programa em outro computador que seja seu. A licença é atrelada ao seu perfil, e não ao seu hardware. Somente não é permitido ceder esta licença a terceiros.
A mudança de cor no jog faz parecer que existe falta de alimentação para o controlador, consequentemente tudo ira parar mesmo. Recomendo trocar a porta USB onde o controlador está ligado. E caso se mantenha o problema, utilize uma fonte de alimentação paralela. Procure na internet um cabo chamado DJC-WeCAI , é uma solução interessante para situações em que seja necessário usar uma fonte de alimentação paralela para seu controlador.
Sobre varredura de problemas no controlador, consulte a Pioneer. Não conheço nada que se assemelhe à sua necessidade.
Quando ocorrem bugs no VirtualDJ 8 o próprio programa envia um relatório aos servidores VDJ pela internet, e caso seja um erro frequente o time de desenvolvimento age imediatamente para corrigir e atualizar o programa.
A configuração de áudio adequada é padrão para o seu controlador (veja aqui). Não existe outra.
Sobre os ajustes, somente devem ser alterados caso você queira alterar algum comportamento específico do programa. O manual do programa ajuda a interpretar o que faz cada ajuste e o que muda ao alterar as configurações. Ao tentar vários, como você disse, pode ter alterado comportamentos que sequer sabe para que servem. Isso reflete na resposta do seu equipamento. Recomendo que você adote os ajustes padrão (existe no manual como redefinir) e somente mude conscientemente.
Sobre o problema citado relativo ao efeito, procure no manual informações sobre o ajuste controllerTakeoverMode (lembra que escrevi acima sobre alterar ajustes que não sabe como funcionam? parece ser o caso...) e verifique também estas dicas sobre o que é necessário para um bom funcionamento dos efeitos do programa.


 

Posted Thu 23 Nov 17 @ 11:11 pm
Muito Obrigado, vou estar estudando o material e possíveis ajustes.
Qualquer coisa volto a retornar.
 

Posted Fri 24 Nov 17 @ 2:02 pm


(Old topics and forums are automatically closed)