Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problemas para identificar a licença - Numark party mix

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa tarde,
estou tendo dificuldades em liberar a licença da minha controladora numark party mix. O codigo foi colocado no vitural dj 8, entretanto não consigo realizar o login. A informação é que não exite conexão de internet (ja foi tirado o Firewall e a internet funcionando normalmente) e não estou conseguindo aproveitar o virtual Dj por completo.
 

Posted Wed 18 Oct 17 @ 7:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
De acordo com este vídeo para o VirtualDJ LE não há necessidade de criar uma conta no site pois a ativação é feita diretamente com o número de série que você tem e já usou. Mas caso queira aprofundar no assunto, clique aqui e saiba os motivos mais comuns de problemas de ativação de contas ou dificuldade de conexão aos servidores VirtualDJ.
 

Posted Wed 18 Oct 17 @ 9:42 pm
boa noite.
primeiramente muito obrigado por ter ajuda neste caso. Tive sucesso no ultimo tópico, fiz o procedimento e deu tudo certo, o virtual registrou online. Não sei se voce consegue responder uma ultima pergunta: Agora a licença é permanente para essa controladora, ou existe um tempo para expirar? Lá na licença tem informando LE (numark party mix) / Numark party mix (demo 29 days)...

mais um vez muito obrigado por ajudar neste caso.
 

Posted Fri 20 Oct 17 @ 1:22 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A licença do VirtualDJ LE é permanente, mas talvez você esteja trabalhando com seu programa em modo Home ou então instalou uma versão errada do VirtualDJ.
Nestas situações o programa se comporta como o VirtualDJ Home, e conta tempo de testes. Verifique qual das situações se aplica no seu caso.
A versão LE somente pode ser obtida no site Numark mediante registro do seu número de série, ou então no seu centro de downloads aqui mesmo no site virtualdj.com.
Clique aqui para informações mais detalhadas.
 

Posted Fri 20 Oct 17 @ 10:12 pm


(Old topics and forums are automatically closed)