Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: o que fazer após a compra da licença do virtual dj para xponent?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

olá, boa tarde!
comprei a licença do virtual dj exclusiva para controladora Maudio xponent semana passada, ja recebi a invoice e já reativei meu login, mas nao recebi por e-mail a chave da licença, sabe com quem eu converso para me instruir o que fazer?
 

Posted Sat 02 Sep 17 @ 7:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui e leia as instruções.
 

Posted Mon 04 Sep 17 @ 12:42 am
Obrigado, agora está funcionando sem para a controladora, mas não estou conseguindo fazer sair som no fone de ouvido de jeito nenhum.
configurei para fone de ouvido + alto falante na saída, e no cartão selecionei maudio exponent, funciona normal os dois volumes e fader e o som sai na caixa, mas não funciona o fone de ouvido nem o volume do fone, quando mudo de canal, passa a sair som no fone e o volume do fone funciona, mas não sai som na caixa.
sabe me informar a configuracao correta?
 

Posted Tue 12 Sep 17 @ 12:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui para instruções de instalação do seu produto.
Provavelmente você está usando a opção M-AUDIO XPONENT (WASAPI) como placa de som ao invés da opção M-AUDIO XPONENT ASIO. Ao usar a opção de drivers do Windows (WASAPI ou WDM) é necessário acessar o gerenciador de áudio do Windows e corrigir a configuração de alto-falantes para "quadrifônico" de modo que os quatro canais da placa sejam habilitados.
Mas creio que se você mudar a opção para os drivers ASIO isso não é necessário.
Mas se de outra forma não existem drivers ASIO, talvez você simplesmente tenha esquecido de instalar os drivers do equipamento, ou não existem drivers disponíveis para seu sistema operacional, haja visto que a Xponent foi descontinuada em 2012 e a M-Audio não oferece mais suporte para este hardware.
Desde que os drivers tenham sido instalados corretamente, se você está usando VirtualDJ 8, ao abrir o programa é exibida uma caixa de diálogo informando que o controlador foi detectado e perguntando se o programa pode usar a placa de som, basta aceitar a sugestão e a configuração é automática... mas você pode também acessar o menu de configuração de áudio pois é exibido na aba CARD um botão com a figura do seu controlador, clique nele e o programa fará sozinho a configuração de áudio correta.
 

Posted Tue 12 Sep 17 @ 11:01 pm
Obrigado pelo retorno, porém meu sistema operacional é OSX, MACBOOK. Então não trabalha com ASIO. Estou usando o virtual 7 e não consigo habila lo.
 

Posted Sun 24 Sep 17 @ 9:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você nunca conseguirá habilitar uma cópia do VirtualDJ 7, pois sua licença é para VirtualDJ 8.
A licença do VirtualDJ 8 Plus não lhe permite ativar cópias anteriores do programa.
Considere instalar o programa para o qual você tem a licença, conforme instruções dadas no meu primeiro post, logo acima.

Sobre uso do Xponent com Mac, do mesmo modo que existem drivers para Windows também existem drivers para Mac.
Ainda vale a recomendação sobre inexistência de drivers para Mac OS mais recentes.
E se realmente os drivers funcionarem apesar do acima exposto, do mesmo modo talvez seja necessário habilitar o modo quadrifônico nas configurações de alto falante, usando o utilitário audio MIDI do Mac. Basta selecionar o dispositivo e acionar o botão "configure sepakers" na parte inferior direita da janela. babaixo, um exemplo porém selecionada um dispositivo agregador (aggregate device) Em geral não é preciso criar dispositivo agregador para placa de som única.



 

Posted Mon 25 Sep 17 @ 11:10 pm


(Old topics and forums are automatically closed)