Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Ruídos no som e mal funcionamento na controladora DDJ WEGO 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Bom Dia à todos,

Tenho uma controladora DDJ Wego 2 (2013) na qual sempre funcionou perfeitamente.
Recentemente, estou tendo problemas com a mesma (o som fica com ruídos derrepente) e para sanar o mesmo tenho que reduzir o máximo o grave .
Além disso, as vezes também está acontecendo mal funcionamento, onde mexo nas funcionalidades na controladora e no software não corresponde (fica como se não tivesse funcionando). Daí tenho que fechar o programa (djay) e entrar novamente.
Já troquei o cabo de alimentação que liga o notebook na controladora, já troquei também o cabo de audio e mesmo assim o problema persiste.
Será que é problema físico na controladora?

Obrigado,

Emerson Inagaki
 

Posted Sun 30 Jul 17 @ 2:01 pm
Atualizei o firmware para 1.04 . Estou fazendo testes....
 

Posted Sun 30 Jul 17 @ 2:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desculpe, mas não utilizo o Djay.
Este fórum é apoiado pela Atomix Productions fabricante do VirtualDJ, será difícil que você consiga aqui dicas de funcionamento de outro programa.
Recomendo buscar ajuda no site da Algoriddim em fóruns apropriados do Djay.
 

Posted Tue 01 Aug 17 @ 12:06 am
Emerson boa noite,

Tenho uma WEGO e nunca deu problema algum, mas tenho todos os cuidados como guardar numa capa de tecido, coberto com flanela, limpo ela regularmente e os cabos mantenho sempre enrolados em arco para evitar quebra dos fios internos.
Sugiro que tente ver com a representante da Pioneer para verificar pois o problema aparentemente é do seu equipamento e não do Software VDJ.

Caso não consiga resolver, tente experimentar usar a mesa de algum amigo ou colega e veja se persiste, pois continuar, o problema então é do seu computador.
Se eu puder te ajudar em algo, me fala.
Uso o VDJ há muitos anos, já troquei de controladora 3 vezes ( M Audio, Hercules, Numark e há 5 anos We Go Pioneer, e nunca tive problema do software, sempre foi problema na mesa. A M Audio tive um grande problema pois o cara que tocou numa festa comigo derrubou Red Bull e me ferrou a controladora, tive de levar para a manutenção em Campinas, mas nunca mais ficou igual, aí desisti e vendi e comprando a Pioneer.

Abraços e boa sorte


PS . eu trabalho hoje somente com Videoclipes, pouco uso com audio.
 

Posted Thu 03 Aug 17 @ 4:24 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Agradeço as dicas, mas cabe registrar que infelizmente o Emerson não usa VirtualDJ. Por algum motivo, ele solicitou ajuda sobre o Djay, que é outro programa do fabricante Algoriddim, sem relação com VirtualDJ ou com a Atomix Productions, que mantém este fórum...

Emerson Inagaki wrote :
... Daí tenho que fechar o programa (djay) e entrar novamente.

Por isso solicitei que ele procurasse ajuda em fóruns sobre o DJay, haja visto que não necessariamente as causas de problemas sejam as mesmas. O que se aplica ao VirtualDJ pode não se aplicar ao DJay.

 

Posted Thu 03 Aug 17 @ 11:00 pm
Obrigado pessoal
 

Posted Mon 14 Aug 17 @ 10:54 am


(Old topics and forums are automatically closed)