Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: XDJ RX saida de audio fora do padrão

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

djbbc1LE userMember since 2013
Ola,em meu controlador, ja mapeado, as configurações de audio se aplicam de forma diferente da padrao imposta pelo fabricante, para que funcione corretamente.
No padrao manda se:
Master: CH 1&2
Fones de ouvido : 3&4
Mas seu coloco assim o fone de ouvido só funciona no potenciomentro do canal no qual serve para o level do som no mixer da contorladora.

abaixo o print da configuração que por ventura funciona corretamente.
a perrgunta é, se usarr assim pode acorrer a queima da saida ?

Lembrando que a unica diferença são os canais de saida 1...2...3...e 4
 

Posted Sat 17 Jun 17 @ 2:11 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bem estranho... mas não vi a XDJ-RX na lista de equipamentos com suporte nativo no VirtualDJ 8... estou errado ou você está adaptando um mapeamento da comunidade de usuários?
A inversão dos canais não é algo comum, mas se a minha observação acima for pertinente e você esteja usando um equipamento sem suporte nativo no VirtualDJ 8, então faz sentido que algumas coisas fora do comum ocorram. Por exemplo, um erro no mapeamento pode ter assinalado o fone de ouvido ao potenciômetro errado, então o canal invertido se faz necessário.
Estranho também que sua controladora não tenha drivers ASIO. Você esqueceu de instalar? Em geral a configuração padrão é feita com os drivers ASIO, e não WASAPI...
Infelizmente seu outro tópico com o mesmo assunto foi moderado.
 

Posted Sat 17 Jun 17 @ 3:52 am
djbbc1LE userMember since 2013
Ops....... Desculpe Speedy fui muito ignorante ao fazer a configuração de som srrsrs
Colocando todo em Asio ficou normal.
Peço desculpas pelo post duplicado, mas que sirva de exmplo né rsrs
Sim eu fiz um mapeamento baseado em outras controls que estao no virtual, pegando parametros de varios controladores.
Deu trabalho, mas ate que consegui fazer funcionar.
Muito obrigado pela força
 

Posted Sat 17 Jun 17 @ 4:43 pm


(Old topics and forums are automatically closed)