Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NÃO CONSIGO ACIONAR A PLACA DE SOM DO MIXER NO MEU VDJ8.2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

usava o vdj8.2 normalmente com meu mixer 4mix (dj-tech), até q certo dia ele quando decidi selecionar a placa de som dele, para poder usar a pré-escuta do mixer. ele simplesmente não seleciona a placa de som do mixer . (apesar da placa de som aparecer lá, mas não consigo seleciona-la)

PS.: já desinstalei e reinstalei varias vezes. Instalei no pc do meu amigo e no dele funcionou normal. alguem teve algum problema assim e como resolveu?
 

Posted Thu 13 Apr 17 @ 1:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seu "problema" é: você tem direito a uma coisa e está querendo usar outra.
Seu controlador é fornecido com o VirtualDJ 7 LE, cuja licença você registrou e está disponível no seu centro de download. Esta licença é sua, não precisa pagar nada por ela. Você pode instalar o VirtualDJ 7 Le quantas vezes quiser, ele funcionará bem desde que nunca seja usado ao mesmo tempo em mais de uma máquina.
Mas você instalou na sua máquina o VirtualDJ 8, para o qual você não tem direito de uso. O VirtualDJ 8 é um programa gratuito se você usar teclado e mouse pra comandar o programa e uma pré-escuta simples. Entretanto para que os usuários comprovem o bom funcionamento com controladoras, ao reconhecer uma controladora compatível o programa se abre por 30 dias gratuitos para teste. O programa avisa isso, mas na maioria das vezes os usuários só clicam ok sem ler os avisos. Você usou os 30 dias, e acabou seu período de teste, o programa travou os recursos que permitem funcionamento com controladoras. Seu amigo instalou na máquina dele mas daqui a 30 dias acontecerá o mesmo.

Solução? Use o VirtualDJ 7 LE que você tem direito, não precisa pagar nada mais por ele. Mas se você curtiu o VirtualDJ 8 ajude no seu desenvolvimento e adquira uma licença.
 

Posted Fri 14 Apr 17 @ 3:37 am


(Old topics and forums are automatically closed)