Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual 7 pro full não reconhece a seu wego

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite tenho o virtual Dj 7 pro full, mais não está reconhecendo a ddj wego. Ele reconhece a placa asio nas configurações mais a controladora não funciona. Será que tem q fazer o mapper dela ou algo do tipo ? Já instalei o drive da pionner da wego na maquina.
 

Posted Wed 29 Mar 17 @ 12:49 am
Estou com esse mesmo problema, mas pelo visto, a equipe atomix não vai nos ajudar
 

Posted Sat 11 Jan 20 @ 6:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Cabe lembrar que o VirtualDJ 7 é um programa fora de linha, não está em desenvolvimento faz algum tempo, e acho estranho que vocês ainda não tiveram outros problemas por usarem uma versão antiga. Recomendo atualizar, possivelmente seu problema vai terminar.
Mas caso queiram ainda usar a v7, se vocês instalaram normalmente os drivers e o firmware está atualizado, confirmem se o sistema operacional reconheceu os equipamentos. No Windows vocês vêem isso no gerenciador de dispositivos - deve ser observado a existência do driver ASIO e também da interface MIDI, e no Mac, no utilitário Audio/MIDI - a janela áudio exibirá a placa de som, e a janela MIDI a interface MIDI.
Se os equipamentos foram reconhecidos então possivelmente vocês estão usando VirtualDJ 7 pirata. Programa pirata não tem garantia de funcionamento, então não adianta reclamar.
Mas se estão com versões legais, possivelmente vocês estão usando versões anteriores ao mapeamento de fábrica da WeGO. Confirmem isso em Config > Mappers. No menu "opções dos mappers" desmarquem a opção "somente exibir dispositivos conectados" e vejam se o seu modelo de controlador está na relação de componentes mapeados de fábrica do VirtualDJ 7. Se não tiver, então está aí o problema. Atualizem o programa.
 

Posted Sat 11 Jan 20 @ 11:08 pm


(Old topics and forums are automatically closed)