Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Licença do virtual dj 8 - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso acontece pois você não tem uma licença do VirtualDJ 8 para Pioneer DDJ-WeGO vinculada à sua conta/e-mail. Consequentemente, você somente conseguirá utilizar por 30 dias para avaliação e depois destes 30 dias o programa retorna ao modo Home Free, que não permite uso de controladores.
Não é permitido transferência de titularidade para nenhum software mas caso seu amigo tenha lhe dado o CD de instalação e o número de série, você poderá instalar e ativar o programa fornecido no CD de instalação, bastando realizar o processo em modo offline (desconectado da internet).
Não é possível desvincular números de série de uma conta pois a transferência de titularidade não é permitida, não creio que seu amigo tenha conseguido fazer isso e tenha lhe dado informação equivocada. Mas isso não impede ativação do software, exceto você tenha instalado uma versão baixada aqui, e não a versão fornecida no CD de instalação que é diferente da versão disponibilizada no link informado.
Você pode confirmar isso abrindo um ticket junto ao suporte e fornecendo o número de série para confirmação. Não informe número de série no fórum pois é público e qualquer um pode usar.
Clique aqui e leia mais a respeito de aquisição de controlador de segunda mão.
 

Posted Thu 16 Mar 17 @ 12:43 am
boa noite speed.

porquê que aminha pista atrasa quando está conectada com a controladora.
 

Posted Mon 18 Sep 17 @ 2:39 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Este problema tem alguma coisa a ver com dúvidas sobre obtenção de uma licença com VirtualDJ, conforme cita o título deste tópico? Caso não tenha, por favor abra um novo tópico.
 

Posted Mon 18 Sep 17 @ 10:47 pm
Boa tarde quero comora a licença do virtual dj 8
 

Posted Mon 15 Jan 18 @ 6:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Verifique a seção de perguntas frequentes, tópico "como adquirir VirtualDJ?"
 

Posted Mon 15 Jan 18 @ 9:48 pm
MituoHome userMember since 2017
Boas pessoal,
Vou iniciar a compra da lincença e gostaria de saber se quando usufruir da licença, posso usar mais do que uma mesa de mistura, ou seja, mesas diferentes, ir usando uma de cada vez. Obrigado !!
 

Posted Mon 05 Feb 18 @ 5:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Uma licença somente pode ser usada em no máximo 2 computadores, e nunca ao mesmo tempo. Obedecendo estas condições, você pode usar até com mais "mesas de mistura" (acho que seria "controlador", não?) seja de uma só vez, seja simultaneamente.
 

Posted Mon 05 Feb 18 @ 9:58 pm
olá bom dia , eu tenho uma controladora djcontrol instinct mais não consigo o numero de serie ou a licença para tocar com o virtual 8, eu perdi o cd de instalação e não tenho cartão para comprar uma licença, como posso adquiri algo para desbloquear minha controladora
 

Posted Tue 06 Mar 18 @ 9:47 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A Hercules DJ Control Instinct infelizmente não é fornecida com VirtualDJ.
Portanto, não é possível recuperar sua licença VirtualDJ porque ela simplesmente não existe.
Este controlador é acompanhado pelo programa DJuced, que é desenvolvido pela Guillemont (que é também "dona" da marca Hercules) e consequentemente se você quiser usar o programa nativo do seu controlador, terá que entrar com contato com o suporte Hercules.
A Atomix Productions, desenvolvedora do VirtualDJ, tem a Guillemont como empresa parceira porém para outros controladores.
Talvez você tenha utilizado o período de testes do VirtualDJ (ele é liberado por 30 dias para testes com controladores mas depois volta à condição normal) e isso tenha lhe dado algum tipo de sensação de propriedade que te fez procurar este fórum.


Caso você queira usar VirtualDJ 8, existem outros métodos para compra que podem ser usados além do cartão de crédito.
 

Posted Tue 06 Mar 18 @ 10:55 pm
Estou comprando uma dj wego usada. Quero saber se consigo utilizar o mesmo código serial, para a utilização do software virtual dj. Obrigado
 

Posted Sat 10 Mar 18 @ 4:12 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para ativação sim, mas se o numero de série estiver associado a outro usuário você precisará de uma nova licença.
Isso acontece pois não existe transferência de titularidade para nenhum software.
Temos detalhes na seção de perguntas frequentes, favor consultar.
 

Posted Sat 10 Mar 18 @ 5:07 pm
Boa noite, tenho 01 licença de U$149,00 para 01 controladora DDJ SR e pretendo comprar 01 licença Pro Infinity de U$299,00. Qual valor irei pagar? Terei algum abatimento no valor?
 

Posted Tue 03 Apr 18 @ 11:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não. Os descontos somente são concedidos para usuários que possuem números de série do VirtualDJ LE, e você tem o VirtualDJ Home Plus (ou Plus Controller).
 

Posted Wed 04 Apr 18 @ 1:06 am
Olá tudo bem? Eu tenho a licensa do Virtual DJ, porem vou ter 2 Eventos no mesmo dia e horário. Eu consigo usar o Virtual DJ em dois Notrebook, AO MESMO TEMPO? Grato. DJ Tadeu Bacchin.
 

Posted Wed 01 Aug 18 @ 12:02 pm
 

Posted Wed 01 Aug 18 @ 2:52 pm


(Old topics and forums are automatically closed)