Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: COMO LIGAR CDJ DUPLO AMERICAN AUDIO MCD 510 AO VIRTUAL DJ CONTROLANDO MP3 DE NOTEBOOK

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

GOSTARIA QUE ALGUEM PUDESSE ME EXPLICAR,SE É POSSIVEL OU NÃO,USAR MINHA CDJ DUPLA AMERICAN AUDIO MCD 510 NO VIRTUAL DJ,COM TIMECODES CD ? CASO EXISTA A POSSIBILIDADE,POR FAVOR ME EXPLIQUEM COMO E SE ALGUEM REALMENTE JÁ TESTOU CONTROLAR OS MP3 ARQUIVADOS EM MEU NOTEBOOK PELO CDJ DUPLA AMERICAN AUDIO......AGUARDO A AJUDA DOS AMIGOS.
 

Posted Sun 19 Jul 15 @ 10:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, evite caps lock ativo (escrever só com letras maiúsculas) em fóruns, não é algo que seja incentivado... letras maiúsculas significa que você está "gritando" sua mensagem, o que é no mínimo deselegante...
Primeiramente, devo orientar que você verifique o tutorial sobre sistemas de controle por timecode que escrevi, onde procuro dar a maior quantidade possível de informação para que todos possam montar seu sistema com os equipamentos que tenham disponíveis, ou identificar o que falta para montar o sistema.
A American Audio MCD-510 é somente uma peça que você irá precisar no seu sistema timecode. Somente este equipamento não permitirá que o sistema funcione.
Quanto a saber se outra pessoa já fez testes práticos com o MCD-510, creio que não seja relevante. Recomendo que faça uma leitura atenta do tutorial, mas já adiantarei uma informação: uma vez que o controle é feito através de um sinal de áudio (sim, o sinal timecode é um sinal de áudio comum) qualquer equipamento que consiga reproduzir áudio pode ser usado.
 

Posted Mon 20 Jul 15 @ 4:56 pm


(Old topics and forums are automatically closed)