Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dj Wego Mapping [FECHADO] - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Ola amigos.Tenho uma Dj wego e queria fazer algumas alterações no mapeamento.Não uso 4 decks então queria mudar o mapping do botão que ativa os deck C e deck D para ativar a tela do video e do scratch respectivamento , ou seja quando apertar a tecla C no skin aparece as telas dos videos e quando apertar D muda para a tela para a do scratch.A outra alteração é no botão Sync dos decks.Queria desativalos ou então mudar para ativar mais um efeito de áudio como por exemplo o FlippinDouble.É possível fazer essas alterações diretamento no programa ou há outra maneira para faze-lo ? Obrigado pela atenção e espero que alguém possa me auxiliar.
 

Posted Thu 10 Apr 14 @ 11:25 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É possível, mas a alteração de mapeamento somente é possível com VirtualDJ Pro Full. O VirtualDJ LE que acompanha a DDJ-WeGO não permite personalização de mapeamento.
 

Posted Thu 10 Apr 14 @ 1:13 pm
Ok.Obrigado.
 

Posted Thu 10 Apr 14 @ 5:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode ativar o tempo de testes do VirtualDJ Pro Full e experimentá-lo por 20 dias, então poderá personalizar as ações de mapeamento.
Acesse config > Advanced e aperte "20-day trial" para ativar o período de testes.
Após ativado, acesse config > mapper e altere as funções dos botões abaixo.

Botão SELECT_L (ou aperte "Keylearn" e aperte o botão respectivo no controlador, o programa definirá o botão correto)
Função skin_panel "video" on

Botão SELECT_R (ou aperte "Keylearn" e aperte o botão respectivo no controlador, o programa definirá o botão correto)
Função skin_panel "scratch" on

Botão SYNC (opção 1)
Função nothing

Botão SYNC (opção 2)
Função effect "flippindouble" active

Nota: as funções originais continuarão disponíveis no skin do programa e você poderá ativá-las por mouse.
 

Posted Thu 10 Apr 14 @ 6:33 pm
Muito obrigado.Vou tentar e posto o resultado se consegui ou não.
 

Posted Fri 18 Apr 14 @ 8:51 am
Ola.Seguindo suas orientações consegui fazer as alterações que eu pretendia.Ficou muito bom.Muito obrigado.Agora para voltar as configurações originais tem que ser feito as alterações uma a uma ou tem como dar um reset para volta-las de uma vez só.
 

Posted Sun 20 Apr 14 @ 5:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Aperte o botão "reset to factory settings". O botão tem o ícone de um CD e fica logo abaixo do painel de mapeamento.

Se você precisar do mapeamento com as alterações para uso futuro, acesse \documentos\virtualdj\mappers e faça um backup do arquivo .xml com o nome da sua controladora antes de redefinir o mapeamento aos padrões de fábrica. Assim, quando você precisar do mapeamento no futuro, basta colar o arquivo na mesma pasta e reiniciar o VirtualDJ, assim o programa reconhecerá o mapeamento com as alterações.
 

Posted Mon 21 Apr 14 @ 2:58 pm
Deu tudo certo.Obrigado super speedy.
 

Posted Wed 23 Apr 14 @ 11:09 am
Olá, eu tenho duas perguntas:

1 - Possuo uma controladora DJ wego da Pioneer com virtual DJ legalizado mas a minha tecla sync do lado esquerdo da controladora não está ativa. Aliás tenho duas controladoras DJ wego que chegaram juntas e em nenhuma delas esta tecla funciona. Apenas no lado direito. Uso um Sony Vaio e também no Mac Mini. Nos dois o problema é idêntico. Tem como configurar para que a tecla sync da esquerda também funcione?
2 - Percebi também que no Mac Mini o volume Master da controladora não funciona, porém no Sony Vaio sim.

Em todos os dois computadores uso controaldora DJ Wego da Pionner com o Virtual DJ legalizado.
Desde já agradeço a ajuda.
Um abraço a todos
 

Posted Sat 28 Jun 14 @ 7:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1 - Verifique nosso FAQ > Ao apertar o botão SYNC, nada acontece. É a maior causa de problemas com sync quando usando controladores 4 decks. Caso este procedimento não surta resultado, por favor volte a postar. Nota: SHIFT+SYNC define masterdeck na WeGO (você entenderá ao ler o conteúdo indicado).

2 - Certifique-se que configurações e conexões do equipamento estão conforme procedimento de configuração para Pioneer WeGo. Caso não haja erro de configuração e/ou conexão, por favor verifique o mapeamento do botão VOLUME no Mac MINI, para saber se o action associado está correto.
 

Posted Sat 28 Jun 14 @ 10:03 pm
Boa tarde, tenho uma ddj wego mais meu virtual dj 8 nao esta reconhecendo o mesmo. Percebi que o virtual nao tem o mappa da wego, tem como conseguir o mappa certo? procurei na pasta mappers mais nada encontrado. Grato pela colaboração
 

Posted Wed 17 Sep 14 @ 3:45 pm
O Virtual DJ 8 já é nativamente compatível com a DDJ-WeGO não sendo necessário nenhum mapper. Reveja os procedimentos de configuração conforme o post acima.
 

Posted Wed 17 Sep 14 @ 4:56 pm
entao, pelo que vi aqui esta tudo certo, o virtual dj 8 reconhece minha ddj wego, pelo menos na parte de audio. Porém, no resto nada funciona, é como se minha wego nao estivesse conectada.
 

Posted Wed 17 Sep 14 @ 6:00 pm
Por favor, abra um ticket no serviço de suporte e solicite ajuda por acesso remoto.
 

Posted Wed 17 Sep 14 @ 8:30 pm
Olá pessoal, tenho uma ddj wego 2, estarei o virtual 8, sendo que a maioria dos comandos pegam, mais os botões q controlam o mid, low e hi, não funciona, já fui no mapa lá está certo, mais não pega.
 

Posted Thu 08 Dec 16 @ 12:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acesse a página de suporte Pioneer e atualize para a última versão de driver da WeGO 2. Caso note mais problemas, volte a postar.
 

Posted Thu 08 Dec 16 @ 11:15 pm
olá pessoal, eu tenho o virtual le, com a controladora ddj wego 2, sendo que depois de um bom tempo quando boto o fone, ele fica saindo o som que estar tocando no maste, mesmo q eu bote no cue ou no mix, não sei oque fazer.
 

Posted Thu 16 Mar 17 @ 4:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Certifique-se que o sound setup está correto, neste mesmo tópico temos link para os procedimentos de configuração do áudio.
 

Posted Fri 17 Mar 17 @ 3:01 am
tenho uma dj wego e os botoes hi mid e low nao estao sincronizando corretamente
 

Posted Sat 09 Sep 17 @ 5:11 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Coloque o botão na posição zero, depois tente usar o mouse para colocar o botão na tela na mesma posição.
Caso não seja isso, explique melhor a falta de sincronismo a que você se refere e a versão do programa que está usando.
 

Posted Sat 09 Sep 17 @ 7:52 pm
77%