Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: AJUDA, POR FAVOR NUMARK IDJ3 - BPMs se igualam ao dar play

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa noite galera, estou um pouco que desesperado por não encontrar solução para o meu problema, ou caso não seja problema configuração errada talvez, mas emfim utilizo a numark idj3 junto com virtual dj 7.0, antes que perguntem sim meu virtual DJ é original, mas emfim, se eu estou tocando uma musica por exemplo no DECK A, uma musica com 128bpm, e vou carregar uma outra musica com 90bpm no DECK B, quando eu aperto play a musica que tinha 90bpm fica com 128bpm, isso atrapalha muito e estraga a musica, é seguido isso, tentei procurar na internet, mas na real não sei nem o que procurar o que eu tentei não deu certo então vim aqui humildemente, pedi a ajuda de vocês, saber se alguem já passou por isso ou não.

Eu sei que pode ser uma coisa bem simples, pode ser ratiada minha, mas o que eu tentei até agora nada :(.

Por favor me ajudem.

Valeu.
 

Posted Sun 14 Apr 13 @ 10:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
OK, então por favor registre o VirtualDJ original, clique aqui e escreva o número de série que você usou para ativar sua cópia na parte "Software Licenses" e digite-o sem a parte "/XXX".
Assim você passa a ter acesso a informações exclusivas para usuários VirtualDJ, acesso ao download de adicionais para baixar skins e plugins, e também acesso a um centro de downloads para ter um back-up on-line de seu programa, bem como obter atualizações do seu programa quando disponíveis.

Sobre seu problema, provavelmente você está com o Sync ativado. Aperte a tecla Sync e desative.

Existe um outro ajuste que provoca o mesmo comportamento. Mas você não precisa se preocupar com esse outro ajuste porque a função que me refiro não existe no VirtualDJ LE que acompanha seu controlador. Exceto...
 

Posted Sun 14 Apr 13 @ 10:13 pm
como faço para usar a controlaadora numark idj3 onde ela nao ta aceitando o softwer nao recomece e o cd que veui com o codigo de intalaçao nao aceita
como recetar este equipamento
 

Posted Sun 18 Jun 17 @ 9:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seu assunto está sendo tratado no ticket que você abriu hoje no suporte ao usuário sobre o mesmo assunto, clique aqui para consultar.
Quando for abrir novos posts no fórum, peço por favor analisar onde está postando. Neste caso, seu problema é bastante diferente do problema citado no título original do tópico. E ainda, você decidiu falar sobre o mesmo problema em locais diferentes, e isso não fará sua resposta ser mais rápida... só dá impressão que você usa tática de visualização. Você pode abrir um novo tópico. Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas possam pesquisar soluções para seus problemas com mais facilidade, saiba mais nas regras do fórum.
 

Posted Mon 19 Jun 17 @ 11:38 pm


(Old topics and forums are automatically closed)