Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: PROBLEMAS, VIRTUAL DJ NÃO ABRE [FECHADO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá galera, é o seguinte, eu clico no ícone do virtual dj aqui, ai aparece aquela pequena janela carregando, ai do nada , desaparece, mas na barra de tarefas ele fica, mas quando eu clico, o virtual não abre .. oque pode ser ?
 

Posted Fri 14 Dec 12 @ 4:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso seja uma versão não-original, desinstale e não use mais.
Caso seja VirtualDJ Home Free, faça uma reinstalação completa (aqui) do programa.
 

Posted Sun 16 Dec 12 @ 7:03 am
MorienHome userMember since 2015
Olá. Utilizo o Windows 7 e instalei o VirtualDJ Home Free, que está na mesma situação. Segui os passos da reinstalação completa, porém, o programa continua não funcionando.
 

Posted Thu 02 Apr 15 @ 10:26 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Apague o arquivo settings.xml localizado em /documentos/VirtualDJ e reinicie o programa.
 

Posted Thu 02 Apr 15 @ 7:38 pm
MorienHome userMember since 2015
Já fiz isso. Ele não cria um novo, nem abre (VDJ 8).
(Aliás, esse arquivo não foi criado nem durante a instalação)
 

Posted Fri 03 Apr 15 @ 7:39 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Realmente existe algum problema no processo de instalação, no seu caso.
O arquivo settings.xml é padrão do software, ele o cria no momento da instalação, e é essencial para o funcionamento do programa, pois é onde ficam armazenadas as opções de configuração adotadas (tudo que você faz no menu config fica armazenado lá para que o programa recupere durante o start up).
Quando o programa não localiza este arquivo, ele cria um novo durante o start-up com as definições padrão. Por isso quando temos problemas de dificuldades ao iniciar, eu recomendo que o arquivo seja apagado.
Veja a figura abaixo, note o endereço e o arquivo citado.


Se o arquivo não está lá pois não foi criado no momento da instalação; ou então não foi recriado pelo programa após você tê-lo apagado, me remetem algumas suspeitas:

1 - Você não está instalando o programa com permissão de administrador de sistema. Isso é comum em computadores compartilhados, com mais de um usuário, em alguns casos os pais se colocam como administradores, e definem perfis de usuário com poucas permissões de alteração para os filhos... ou então em computadores corporativos, de empresas, onde os usuários tem poucas permissões de alteração e os administradores de sistema geralmente trabalham no suporte de TI. Verifique seu perfil de usuário no Windows, e se não tiver certeza que instalou o programa com as permissões corretas, realize novamente o procedimento de reinstalação limpa.

2 - Versões anteriores do programa podem entrar em conflito. Se você tem versões 6 ou anteriores instaladas, ou alguma vez tentou instalar VirtualDJ não original em seu sistema, tenha certeza que removeu os indícios destas versões - arquivos de instalação, arquivos executáveis, pastas, registros de sistema, etc.

3 - As permissões da pasta VirtualDJ foram alteradas, e o programa não consegue "escrever" nada na pasta por causa disso.

Por favor, verifique.
 

Posted Fri 03 Apr 15 @ 1:53 pm
MorienHome userMember since 2015
Bem, consegui fazer funcionar, porém, estranhamente, só em modo de compatibilidade com o Windows 2000 (!!)
No monitor de recursos, ele mostra conexão com "94-143-119-36.enovance.net". Suponho que seja para verificação de licença (ou outra razão tecnicamente justificável, assim espero)
Foram criados os arquivos "database.xml", "settings.xml" e "license.dat" assim que fechei o programa. Continua funcionando normalmente em modo de compatibilidade.
Realmente, não sei o que pode ser...vai do jeito que está.
 

Posted Fri 03 Apr 15 @ 8:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Trata-se de uma exceção realmente, muito fora do normal. Ainda não havia presenciado este comportamento. Recomendável abrir um ticket para o suporte, em inglês, para que os especialistas do programa possam analisar a situação.
 

Posted Sat 04 Apr 15 @ 12:11 am
Boa noite pessoal, atualizei o aplicativo do VDJ no meu ipad 1 e simplesmente quando executo a tela fica preta e volta pra tela dos meus aplicativos. Alguém com o mesmo problema ?? ou alguém com uma solução?? antes da atualização estava funcionando perfeitamente. estou usando o VDJ 8 no pc e a ultima atualização de 03/06/2015 no Ipad primeira geração.
 

Posted Tue 23 Jun 15 @ 9:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente remover e reinstalar o aplicativo a partir da AppleStore, e deverá funcionar normalmente.
Observo que aplicativos obtidos fora da AppeStore não possuem garantia de funcionamento, fique atento caso você esteja usando seu iPad com jailbreak.
 

Posted Wed 24 Jun 15 @ 11:00 am
Ol

eu instalei o virtul DJ 8 e na hora de abrir aparece uma mensagem : por fvor insatale os drivers corretos para sua placa de video. (PS. ta rodando os videos tudo certinho e eu acabei de reinstalar o windows). que driver é esse?

acabei instando o vdj 7 e deu certo!! ja é!! valeu :)
 

Posted Thu 05 Jan 17 @ 6:50 pm
Eu não acabei comprando um novo computador e agora não estou conseguindo registrar meu virtualdj, quando tento logar o Virtualdj aparece a mensagem que o virtualdj não pode conectar ao site
 

Posted Mon 16 Jan 17 @ 11:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Adriano, tente resolver com as dicas contidas aqui.
 

Posted Mon 16 Jan 17 @ 11:38 pm
boa tarde.....estou tentando logar no programa do virtual dj e o mesmo esta dizendo que nao pode conectar ao servidores do virtualdj...alguem pode me informar algo sobre isso...
 

Posted Wed 14 Feb 18 @ 6:11 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seu problema não é relacionado ao tópico (leia o título... seu programa ABRE mas você não consegue validar sua licença). Por isso o tópico foi fechado, por postagem de assunto não relacionado.
Clique aqui para ver os motivos mais comuns de problemas de validação, e suas soluções.
 

Posted Thu 15 Feb 18 @ 12:10 am


(Old topics and forums are automatically closed)