Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Nova Controladora Hercules Dj Control Air - Page: 4

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

olaa tenho uma BCD3000 MAS ESTA TRAVANDO SEMPRE E COLA TODA HORA COM O VIRTUAL
 

Posted Sat 18 May 13 @ 8:27 pm
DjPachecoMg por favor da um help ! obrigado
 

Posted Sat 18 May 13 @ 8:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico. Seu problema não tem nada a ver com o assunto tratado neste tópico.
 

Posted Sat 18 May 13 @ 8:56 pm
Amigo, infelizmente não posso responder à sua pergunta nesse tópico.
Obrigado
 

Posted Thu 13 Jun 13 @ 5:31 pm
Bom dia caro colegas!

Eu comprei uma controladora dj hercules air, mas ainda não chegou. Estou ansioso pela sua chegada, pois é minha primeira...
Daí vejo vcs com todas informações...
Fiquei um pouco preocupado.
Me digam se fiz um bom negócio.
Desde já,

Agradeço.

Um abração a todos.
 

Posted Wed 17 Jul 13 @ 7:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você não precisa ficar preocupado, pois tudo o que postei em relação a este controlador é uma opinião pessoal. Especialmente em relação ao sensor infravermelho, que é algo desnecessário e ponto frágil do equipamento. E por coincidencia, ficou relatado neste tópico opiniões pessoais de outros usuários infelizes, e mesmo um deles que teve defeito com o sensor.

Certamente existem usuários do controlador Air que estão felizes com seu produto, e neste tópico temos registro de opiniões positivas também. Creio que você não terá problemas a curto prazo com o controlador.

Porém, alerto: uma vez que este produto é compatível mas não é fornecido com VirtualDJ (o programa que acompanha é o DJuced), a relação deste produto com VirtualDJ se torna um pouco mais distante, somente em aplicação específica, portanto seria recomendável buscar opiniões em fóruns mais direcionados.
 

Posted Wed 17 Jul 13 @ 8:04 am
BwakeHome userMember since 2013
Bom dia pessoal! Estou querendo compra uma controladora pra mim. N tenho mta noção de que equipamento e melhor ou n. Eu vou utilizar a controladora só como hobby msm, nada profissional! Gostaria de saber qual a diferença entre:

http://www.hercules.com/uk/DJ-Music/bdd/p/174/dj-control-air/

http://www.hercules.com/uk/DJ-Music/bdd/p/213/dj-control-air-street-edition/

Sempre utiliziei o Traktor (tenho a licença) e o Virtual dj (free) pelo pc (utilizava o keyboard como comando).

Gostaria tbm de saber se alguém me aconselha outra controladora (melhor, com mais funções, que ja venha com o virtual dj e etc) de uns 1000 reais?


Agradeço a atenção!!

Um abraço a todos!
 

Posted Wed 31 Jul 13 @ 9:17 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não pude perceber nenhuma diferença ente a AIR e a AIR Street Edition, exceto pelas cores dos botões.
Dentro das condições que você especificou, tanto a AIR quanto a AIR Street não se enquadram pois não são fornecidas com VirtualDJ. Essa informação é citada diversas vezes nos posts acima.

Para saber controladores fornecidos com VirtualDJ, veja o link abaixo. Os controladores fornecidos com o programa tem um carimbo "VirtualDJ Limited Edition".
Atenção:
1 - existem produtos que não são citados mas fazem parte da família de equipamentos fornecidos com VirtualDJ (ex.: Yahorng ME100SE / Meric Dual Mix / KAM Digi Mini)
2 - consulte sempre o site do fabricante para informação confiável pois a seção de hadware, apesar de ser uma boa referência, costuma estar desatualizada.
http://www.virtualdj.com/products/hardware.html

Para faixa de preço, use o Google.

Se você quer mais dicas para comparação entre controladores, clique no link abaixo.
http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4793/Comparando_Controladores_para_DJ.html
 

Posted Wed 31 Jul 13 @ 10:16 am
tavoraHome userMember since 2013
Boa tarde,
Perdi meu cd rom de instalação do harcules control air, como faço para baixar? ou comprar?
 

Posted Sat 21 Sep 13 @ 2:11 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, não precisa postar seu problema em mais de um tópico. Essa "tática de super exposição" não irá fazer com que você consiga uma resposta mais rápida.

Como já citado diversas vezes nos posts antes do seu, a Hercules AIR é fornecida com DJuced que é um programa concorrente, e não tem nada a ver com VirtualDJ ou Atomix Productions.
Sinto muito mas não conseguiremos resolver seu problema aqui. Este fórum não tem nenhuma relação com seu problema.

Você conseguirá os drivers do seu equipamento a partir da página de suporte ao usuário Hercules, mas você terá dificuldade em conseguir o DJuced e a chave de ativação. Então, entre em contato com a Hercules ou com o fabricante do DJuced.

Se você quer que seu controlador funcione com VirtualDJ, por favor adquira VirtualDJ Pro Full.
 

Posted Sat 21 Sep 13 @ 3:24 pm
Oi pessoa tudo bem por ai?? espero que sim.

Pessoal , sou um dj recente , e paguei uma hercules air recentemente , e como sabem nao tudo que podemos saber a 100% , tou aqui para pedir ajuda aos que tem + esperiencia na area. Agradecia.

Es a questao. Ai na control tem uma parte dita (infavermelha) , eu gostaria de saber qual e a funcao daquilo?? e no Virtual Dj qual a escala de pitch recomendavel para um bom ajustamento do bit??

Espero que corrijam os meus erros , como tinha dito sou muito novo nessa area , + quero crescer + e seguir em frente sem parar.

Obrigado a todos aqui.
 

Posted Sun 29 Sep 13 @ 7:25 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O sensor infravermelho irá alterar o parâmetro do efeito quando você ativa um efeito em qualquer um dos decks. Ao aproximar a mão do sensor, irá alterar a intensidade do efeito. Para funcionar o infravermelho, você deverá apertar o botão "MAGIC".

A escala de pitch deve ser a que você melhor se ajustar. Quanto menor a escala de pitch, o ajuste será mais preciso. Para escalas grandes, fica mais difícil ajustar. Se você usa SYNC então não precisa se preocupar com isso.
 

Posted Sun 29 Sep 13 @ 9:27 am
Obrigado Speedy53 , valeu pela dika , tem sido muito util , espero aprender ainda muito com voce aqui. A pagina e muito boa , tou gostar tanto.

Obrigado.
 

Posted Mon 30 Sep 13 @ 1:13 pm
boa noite , eu comprei uma controladora Dj control Air+ e gostaria de ver algum videos de musicas mixagem e videos de sample ando funk ....
eu agradeço muito se tiver alguém com mais tempo com essa controladora e já esta bem com ela ....
OBS: gosto muito dessa controladora o fabricante esta de parabéns
 

Posted Thu 06 Mar 14 @ 6:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desculpe, não entendi... qual sua dúvida? Você está procurando vídeos... já tentou no Youtube?
 

Posted Fri 07 Mar 14 @ 7:52 pm
boa noite gente boa,acho que o tópico onde o speedy53 explicava sobre o mapeamento do hercules dj control air foi fechado amigos , será que alguem poderia me ajudar? pois esse djuced depois de algumas horas trava todo meu pc ,alem de nao ser muito bom e eu ja estar acostuado com virtual dj ;desde já muito obrigado e boa noite !
 

Posted Wed 16 Apr 14 @ 7:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Wed 16 Apr 14 @ 8:40 pm
Olá boa tarde amigos por favor a minha duvida como eu faço para trocar os samplers e efeitos da minha dj contro-air com meu notebook e com o virtual dj 8.0 não estou conseguindo é necessário comprar o virtual não tem outro jeito mesmo ?
Desde já agradeço o espaço e boa tarde á todos.
 

Posted Mon 23 Mar 15 @ 12:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Verifique o manual do VirtualDJ 8, seção sampler. Temos em português na VDJWiki.
 

Posted Mon 23 Mar 15 @ 10:18 pm
bom dia...alguém pode me ajudar tenho air hercules quando aciono a maquina de fumaça ela trava a tela ,
comprei um nobreak mas não adiantou nada continua com o problema falaram pra mim que é frequência.
Se alguém puder mim ajudar agradeço .....
 

Posted Sun 14 Jun 15 @ 10:11 am
96%