Login :       Password :       Remember me

Forum: Portuguese Forum - Topic: Erro Dj Control mp3 e2 - Erro no driver DirectX

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.
Estão PROIBIDAS para TODOS: troca de add-ons; pirataria de qualquer tipo; ofensas entre membros, troca de telefones, endereços de e-mail, MSN, ICQ, Orkut, Facebook, Skype, etc.
Não faça postagem em tópicos não relacionados com seu problema.
Para usuarios não licenciados não é possível realizar download de add-ons (skin, efeito, sample, mapper, etc.) EXCETO languages.
Em caso de erros de proteção, favor contactar o Suporte Atomix (em inglês, francês, italiano, espanhol e alemão).

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar mensagens para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
VirtualDJ forums
Portuguese Forum
Erro Dj Control...

Author - Topic: Erro Dj Control mp3 e2 - Erro no driver DirectX -

cgioseffi

No license user
Posted Fri 30 Dec 11 @ 7:00 pm
Amigos, Boa noite.
Tenho um controlador Dj Control mp3e2 e já utilizei algumas vezes normalmente... Mas agora está apresentado um erro qnd abro o software, "error en el controlador de direct x" e qnd seleciono a faixa a ser tocada a mesma carrega mas não toca!!!!
Já reinstalei o programa e nada!
O que devo fazer???
Meu sistema operacional é o windows 7!

Me ajudem.

Speedy53

Moderator
Posted Fri 30 Dec 11 @ 7:43 pm
Já postamos isso no fórum, siga a dica do link abaixo

http://www.virtualdj.com/forums/134733/Portuguese_Forum/erro_driver_directx.html

doblevdj

Limited edition user
Posted Sun 01 Jan 12 @ 3:10 pm
Boas pessoal , a pouco tempo adquiri uma hercules dj control mp3 e2 , instalei o software que veio com a consola tudo sem problemas . Quando uma vez queria gravar uma musica remixada por mim na consola aparece " wav.file error " PRECISO DE AJUDA PFF

Speedy53

Moderator
Posted Sun 01 Jan 12 @ 4:22 pm
Você é o primeiro em mais de 3 anos que vejo que tem problemas ao gravar em formato wav. Normalmente o mais comum é reclamações sobre o erro "Record Error: Can't Open MP3 Encoder". Eu recomendo que você instale um pack de codecs na sua máquina (CCCP, K-Lite, etc.) e tente novamente.

doblevdj

Limited edition user
Posted Tue 03 Jan 12 @ 9:41 am
ja a actulizei os codecs o erro é o mesmo quando vou ao record aparece wav.file error .
se tiver outra ajuda agradecia
obrigado

Speedy53

Moderator
Posted Wed 04 Jan 12 @ 7:39 am
Seus arquivos wav tem proteção DRM?
Talvez você não tenha os direitos de fazer cópia do arquivo, por isso aparece o erro. Se for este o problema, isso nada tem a ver com VirtualDJ, e sim é uma característica do arquivo que você está tentando gravar.

doblevdj

Limited edition user
Posted Fri 06 Jan 12 @ 11:23 am
o que é isso "arquivos wav tem proteção DRM" ? ajude-me sfv
o virtual dj é o que veio com a hercules mp3 e2 foi o que instalei

Speedy53

Moderator
Posted Fri 06 Jan 12 @ 4:50 pm
Proteção DRM é um tipo de "bloqueio" criado pela indústria fonográfica que impede que o arquivo seja copiado. Você só pode tocar, sem copiar, por isso TALVEZ seja a causa do erro ao tentar gravar. Este tipo de arquivo é muito comum em serviços de música como iTunes, etc. Pra saber mais sobre DRM, clique aqui ou digite "DRM" no Google.
Para saber se um determinado arquivo é protegido, acesse o arquivo usando o Windows Explorer e clique com botão direito em qualquer um deles, acesse propriedades, aba detalhes, procure pela opção "protegido". Se tiver um "sim" na frente, eis o seu problema.

doblevdj

Limited edition user
Posted Tue 24 Jan 12 @ 12:48 pm
nao é esse erro caro amigo , o erro é record error wav.file , nao sei como arranjar isto :CCCC

Speedy53

Moderator
Posted Tue 24 Jan 12 @ 1:25 pm
doblevdj, eu li qual era o erro da primeira vez que você informou. Meu post anterior significa que se você estiver tentando gravar um arquivo protegido, pode gerar o wav file error que você está reportando. Verifique se os arquivos wav que está usando estão protegidos, como sugerido.

Como outra sugestão, no VirtualDJ, clique em config, aba "codecs", e verifique se a extensão wav está associada ao wav decoder. Caso não estiver, associe.

Mais uma sugestão: em config, aba "navegador/browser", escolha o drive onde estão os arquivos com problemas, clique "check/checar" aguarde o fim do processo e depois clique "clean/limpar", depois tente carregar novamente o arquivo.

Caso não seja nada disso, não poderei ajudar mais. Peço por favor contactar o suporte Atomix para solucionar seu problema.

paulofranc

No license user
Posted Wed 08 Feb 12 @ 7:54 am
tenho problema comprei dj control mp3 e2 nao consigo instalar pk meu pc e um mecbook sera o softuer nao e compativel

Atualizador

No license user
Posted Wed 08 Feb 12 @ 10:42 am
vc tenque instalar o driver da controladora tambem para que o programa identifique.

Speedy53

Moderator
Posted Wed 08 Feb 12 @ 2:05 pm
Basta seguir as instruções de instalação do manual do controlador. Tanto os drivers do equipamento quanto o VirtualDJ LE contidos no CD de instalação são compatíveis com Mac.
Aproveite para registrar sua cópia do VirtualDJ LE, clique aqui e digite o número de série do programa no quadro LICENSES, assim você poderá ter acesso a áreas exclusivas de download de adicionais e um centro de downloads onde poderá haver atualização do VirtualDJ fornecido cm seu controlador.

paulofranc

No license user
Posted Sun 19 Feb 12 @ 4:13 pm
problema e k meu mec nao istala os draveres

Speedy53

Moderator
Posted Sun 19 Feb 12 @ 4:50 pm
Você tem certeza que está tentando instalar os drivers corretos? Se você tentar instalar drivers de Windows em Mac a coisa não vai acontecer mesmo, não dará certo. Baixe os drivers do link abaixo, lembre-se que precisa descompactar o conteúdo, e tente instalar novamente.

http://ts.hercules.com/download/pub/webupdate/DJCSeries/DJSeriesInstall_3_31.pkg.zip

Caso haja erro, informe mais sobre o processo de instalação, o que acontece? Dá alguma mensagem? Qual o seu Mac OS (Lion, Snow Leopard, etc.)... ajude-nos a te ajudar.

Site map
(C)opyright Atomix Productions 2012

Software
Hardware
Membership
Goodies
VirtualDJ Pro Full
VirtualDJ Pro Basic
VirtualDJ Broadcaster
VirtualDJ Home FREE
VirtualDJ LE
Comparison