| Author | - Topic: Erro Dj Control mp3 e2 - Erro no driver DirectX - |
|---|---|
|
|
|
Amigos, Boa noite. Tenho um controlador Dj Control mp3e2 e já utilizei algumas vezes normalmente... Mas agora está apresentado um erro qnd abro o software, "error en el controlador de direct x" e qnd seleciono a faixa a ser tocada a mesma carrega mas não toca!!!! Já reinstalei o programa e nada! O que devo fazer??? Meu sistema operacional é o windows 7! Me ajudem. |
|
Já postamos isso no fórum, siga a dica do link abaixo http://www.virtualdj.com/forums/134733/Portuguese_Forum/erro_driver_directx.html |
|
Boas pessoal , a pouco tempo adquiri uma hercules dj control mp3 e2 , instalei o software que veio com a consola tudo sem problemas . Quando uma vez queria gravar uma musica remixada por mim na consola aparece " wav.file error " PRECISO DE AJUDA PFF |
|
Você é o primeiro em mais de 3 anos que vejo que tem problemas ao gravar em formato wav. Normalmente o mais comum é reclamações sobre o erro "Record Error: Can't Open MP3 Encoder". Eu recomendo que você instale um pack de codecs na sua máquina (CCCP, K-Lite, etc.) e tente novamente. |
|
ja a actulizei os codecs o erro é o mesmo quando vou ao record aparece wav.file error . se tiver outra ajuda agradecia obrigado |
|
Seus arquivos wav tem proteção DRM? Talvez você não tenha os direitos de fazer cópia do arquivo, por isso aparece o erro. Se for este o problema, isso nada tem a ver com VirtualDJ, e sim é uma característica do arquivo que você está tentando gravar. |
|
o que é isso "arquivos wav tem proteção DRM" ? ajude-me sfv o virtual dj é o que veio com a hercules mp3 e2 foi o que instalei |
|
Proteção DRM é um tipo de "bloqueio" criado pela indústria fonográfica que impede que o arquivo seja copiado. Você só pode tocar, sem copiar, por isso TALVEZ seja a causa do erro ao tentar gravar. Este tipo de arquivo é muito comum em serviços de música como iTunes, etc. Pra saber mais sobre DRM, clique aqui ou digite "DRM" no Google. Para saber se um determinado arquivo é protegido, acesse o arquivo usando o Windows Explorer e clique com botão direito em qualquer um deles, acesse propriedades, aba detalhes, procure pela opção "protegido". Se tiver um "sim" na frente, eis o seu problema. |
|
nao é esse erro caro amigo , o erro é record error wav.file , nao sei como arranjar isto :CCCC |
|
doblevdj, eu li qual era o erro da primeira vez que você informou. Meu post anterior significa que se você estiver tentando gravar um arquivo protegido, pode gerar o wav file error que você está reportando. Verifique se os arquivos wav que está usando estão protegidos, como sugerido. Como outra sugestão, no VirtualDJ, clique em config, aba "codecs", e verifique se a extensão wav está associada ao wav decoder. Caso não estiver, associe. Mais uma sugestão: em config, aba "navegador/browser", escolha o drive onde estão os arquivos com problemas, clique "check/checar" aguarde o fim do processo e depois clique "clean/limpar", depois tente carregar novamente o arquivo. Caso não seja nada disso, não poderei ajudar mais. Peço por favor contactar o suporte Atomix para solucionar seu problema. |
|
tenho problema comprei dj control mp3 e2 nao consigo instalar pk meu pc e um mecbook sera o softuer nao e compativel |
|
vc tenque instalar o driver da controladora tambem para que o programa identifique. |
|
Basta seguir as instruções de instalação do manual do controlador. Tanto os drivers do equipamento quanto o VirtualDJ LE contidos no CD de instalação são compatíveis com Mac. Aproveite para registrar sua cópia do VirtualDJ LE, clique aqui e digite o número de série do programa no quadro LICENSES, assim você poderá ter acesso a áreas exclusivas de download de adicionais e um centro de downloads onde poderá haver atualização do VirtualDJ fornecido cm seu controlador. |
|
problema e k meu mec nao istala os draveres |
|
Você tem certeza que está tentando instalar os drivers corretos? Se você tentar instalar drivers de Windows em Mac a coisa não vai acontecer mesmo, não dará certo. Baixe os drivers do link abaixo, lembre-se que precisa descompactar o conteúdo, e tente instalar novamente. http://ts.hercules.com/download/pub/webupdate/DJCSeries/DJSeriesInstall_3_31.pkg.zip Caso haja erro, informe mais sobre o processo de instalação, o que acontece? Dá alguma mensagem? Qual o seu Mac OS (Lion, Snow Leopard, etc.)... ajude-nos a te ajudar. |
|