| Author | - Topic: Agradecimento aos DJs que apoiam realmente o VirtualDJ - |
|---|---|
|
|
|
Hoje, observei algo interessante no que tange a distribuição de usuários registrados VirtualDJ pelo mundo. A América do Sul e Portugal são responsáveis por 12% das cópias registradas do VirtualDJ. Número maior que o de cópias registradas nos EUA, que são um mercado bem mais valorizado que o nosso. Como Brasileiro, sei o quanto VirtualDJ é usado em nosso país. Não faço parte do team Atomix, mas venho por meio desta agradecer a todos vocês que vêm contribuindo para este crescimento. Com certeza, o trabalho feito neste fórum tem ajudado na divulgação do produto e o mais importante, feito com que todos vocês possam desfrutar da ferramenta sem problemas. fonte: http://www.virtualdj.com/atomixproductions/index.html ![]() |
|
Speedy53 wrote : mas venho por meio desta agradecer a todos vocês que vêm contribuindo para este crescimento. +1 A comunidade de usuários de VDJ continua crescendo em ÁMÉRICA DO SUL. Contentment a pertencer a esta família grande. Cumprimentos de Equador… |
|
Fico muito feliz em fazer parte desta família, logo mais um ano, junto com o VIRTUAL DJ! ![]() |
|
Show de bola, é isso aí!!! Parabens a todos nós!!! Infelizmente como troquei de equipo e este novo não suporta o VDJ adequadamente, não o uso mais para tocar, mas ainda o uso em casa, sem problema algum e continuo adorando!!! É isso aí!!! []s |
|
No meu país o acesso a internet ainda é muito fraco, mas espero poder por este meio levar mais pessoas a esta família. espero que os membros da equipe me aceitem e espero conseguir o dinheiro suficiente para registar ou licenciar-me (something like that). agradeço a todos djs que tem feito um trabalho excepcional para o desenvolvimento dessa equipe. parabens voces são 1000!!! |
|
Seja bem-vindo, realmente é raro termos presença no fórum de usuários dos países africanos irmãos de língua (Moçambique, Angola, Senegal, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe). Conte com ajuda no que precisar. |
|
vlw man muito obrigado adoro essa parada de dj |
|
Sou representante da Hercules em São Paulo. Revendo divulgo e toco com a Controladora Hercules 4-MX + VirtualDJ. E faço a divulgação dos DJ que usam a Controladora Hercules 4-MX + VirtualDJ: DJ Silvano Purin - Radio Energia 97 FM - SP/Br. |
|