Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dicas ou truques para ser um bom dj :P

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

klaemanHome userMember since 2011
Boas pessoal. Sempre amei o estilo electrónica e ate fiz alguns sons com o dance ejay ( muito fracos na minha opinao xD ) e tudo. E afastei me desta vida ( xD). Mas recentemente estava a ouvir um grande dj e deu me vontade de voltar a estes tempos, mas começar tudo do 0 e começar com no ranking newbie :P O que queria perguntar era:

1- Que estilos acham que devo começar por ser inexperiente?
2- Existe algum site onde se possa fazer dowmloads grátis ou mesmo a pagar de alguns beats, vozes ou isso que pudemos juntar a nossa mistura?
3- Caso que a minha musica seja um sucesso xD qual o melhor sitio para a espalhar? youtube etc..


Obrigado e continuem no bom trabalho :D
 

Posted Wed 28 Sep 11 @ 4:29 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não sou DJ e quiça produtor, mas me permita uns palpites.

1 - Inexperiência não deveria interferirr na escolha do seu estilo. Defina o que você mais gosta e aprofunde-se, torne-se experiente.

2 - Passo. Se outro souber, responda abaixo...

3 - O Youtube pode ser usado, mas como é um local para vídeos não é ideal, tente também o Soundcloud, hoje é referência para divulgação de produtores amadores. Espalhar seu produto pela internet é ótimo, quando mais lugares melhor (redes sociais como facebook, twitter, etc.) mas isso não significa que você terá sucesso imediato. No início, é bom disponibilizar suas tracks para download pois podem cair na mão de outros DJs que divulgarão na pista. Depois que você obtiver uma certa experiência e passar a ser reconhecido e admirado mesmo que localmente, crie uma conta no Beatport ou outro qualquer para vender seus remixes.
 

Posted Wed 28 Sep 11 @ 11:29 am
klaemanHome userMember since 2011
MUITO OBRIGADO A SERIO... sim mas neste caso a inexperiencia tem muito a ver. Sei com pratica tudo se consegue mas prontes...


Eu tenho estilos muito variados e nao sei juntar dois estilos num so, que de uma boa mistura. E sou bastante inexperiente porque tava a trabalhar um pouco no vdj e tava me a sair redondamente.


E por isso que estou assim um bocado desmotivado, porque para ja nao sei qual e o melhor para mim e onde começar e como começar.


 

Posted Wed 28 Sep 11 @ 3:03 pm


(Old topics and forums are automatically closed)