Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual Dj 7.0.5 + BCD 3000 - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

dredsiHome userMember since 2012
boas, tenho acompanhado este forum , e tou com um problema, fiquei na esperança que me pudeçem ajudar, eu também tenho uma bcd3000 e uso o virtual dj 7.0pro, e quando tou a mixar, o programa trava , o que pode causar isto ? uso windows 7 64 bit
 

Posted Fri 31 Aug 12 @ 9:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Fri 31 Aug 12 @ 12:58 pm
Meu estou tentando fazer o mapeamento mas n sei como fazer já estalei a BCD3000 com forme o manual e mas os botoes de não funcionam tipo só faço tudo pelo computador mas pela controladora nada mesmo só o som e que sai por ela, esta acesso os botos de play quando eu ligo o virtual mas pressiono e nada só funciona o computador por favor preciso de ajuda urgente obrigado ! o virtual que estou utilizando eu Virtual Dj pro full !
 

Posted Thu 14 Mar 13 @ 5:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode por favor postar um printscreen com as configurações definidas no painel de controle da BCD?
 

Posted Thu 14 Mar 13 @ 10:31 pm
mobraoHome userMember since 2014
Preciso do "DJ Virtual 8 " notei nele um desempenho melhor que as vesões anteriores tenho uma dj Tech i-mix reload e uma bcd3000 como fazer o djvirtual8 funcionar sem parar mais?
 

Posted Fri 14 Nov 14 @ 11:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico não tem nenhuma relação com seu problema. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum. Obrigado.
 

Posted Sat 15 Nov 14 @ 11:34 am
Boa noite, eu tenho uma licença para o bcd3000, e gostaria de mudar para uma infinity pro, e vejo que o valor é de 299 e a licença da controladora bcd 3000 é de 99 será que tem com mudar dando o desconto de 299 -99 ai pago somente 200.
 

Posted Sat 20 Dec 14 @ 8:35 pm
Esta discussão não é pertinente ao fórum. As pessoas que podem ajudar neste caso estão em recesso de festas. Após o Natal, seu ticket será atendido, por favor aguarde.
 

Posted Sat 20 Dec 14 @ 9:50 pm
Ola presizo de hum maper da bcd 3000
 

Posted Sun 11 Jan 15 @ 9:02 am
O Virtual DJ já é compatível com a BCD3000, não sendo necessário nenhum mapper. Caso necessite de alguma customização específica, basta realiza-la.
 

Posted Sun 11 Jan 15 @ 11:31 am
Olá, os drivers da bcd 3000 não são compatíveis com o Windows 10, tenho o virtual DJ Full, mas no Windows 10, a controladora não reconhece!! quando eu usava o Windows 7, era plug and play, me ajudem por favor, se tem algum driver ou pelo menos um mapping para que eu utilize nessa nova versão
 

Posted Sat 13 May 17 @ 6:44 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Mapping não ajuda nada na sua situação. Na verdade, o VirtualDJ não tem nenhuma relação com o fato do seu controlador não funcionar com Windows 10.
Neste tópico aqui do fórum Behringer, uma camarada do time de desenvolvimento afirma que os driver funcionam com windows 10. Faça o teste e instale, caso não funcione entre em contato com a Behringer para obter um driver compatível com seu sistema operacional. Caso não exista, precisará outro controlador ou downgrade de sistema operacional.
 

Posted Sat 13 May 17 @ 10:03 pm
I need a software for BCD 3000 . because I have the BCD 3000 but I dont have the CD
please help me
 

Posted Wed 24 Jan 18 @ 11:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
This is a portuguese speaking users forum, please post in portuguese, or use the general discussion forum.
 

Posted Thu 25 Jan 18 @ 9:33 pm


(Old topics and forums are automatically closed)