Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual Dj 7.0.5 + BCD 3000 - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

Olá pessoal do Virtual Dj . Sou novato no forum e meu primeiro post e para pedir ajuda . hehe .
Baixer o Virtual Dj 7.0.5 FREE com o intuito de connectar o mesmo em uma controladora de audio BCD 3000 . Como eu li no tópico http://www.virtualdj.com/forums/134081/Portuguese_Forum/Lista_DEFINITIVA_de_hardware_%28controladores__placas_de_som__mixers__CD_players__etc_%29_que_podem_ser_utilizados_com_VirtualDJ.html
o mesmo diz que não precisa baixar nenhum mapper do controlador , que " Os equipamentos listados abaixo possuem mapeamento "de fábrica" do VirtualDJ. Podem ser definidos como "dispositivos plug-and-play", bastando que se instale o driver do dispositivo para funcionamento."
Como sou novato , tenho duvidas sobre esse "Mapper" , como o topico ha que me referi diz que o "Mapeamento vem 'de fábrica' "eu gostaria de saber se eu terei que configurar esse "mapeamento" para o mesmo funcionar perfeitamente , ou com o driver do dispositivo não sera necessário nenhuma configuração . Espero que vocês tenham intendido minha duvida , e que possam me ajudar .
Desde já agradeço !

PS : Ainda não connectei a BCD ao NOTEBOOK .

Grato !

PS²: Gostaria de saber se essa versão do VDJ tem um tempo limite de uso com a BDC Acoplada , como normalmente era 30min .
Grato
 

Posted Fri 16 Sep 11 @ 8:32 pm
Aproveitando que ninguem respondeu o tópico de ajuda ainda , queria pedir que se precisar mesmo de configurar o mapemaneto da BCD 3000 para o Virtual Dj 7.0.5 , se alguem souber como configura , postar aqui . Desde já agradeço . ;D
 

Posted Sat 17 Sep 11 @ 7:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008