Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Reproduzir vídeo no telão e em tela plasma simultaneao

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Gostaria de saber como fazer para reproduzir os vídeos no telão e em uma tela 42' usando o mixtrack numark e o virtual dj 7.0 + notbook. Por favor alguém pode me explicar como fazer?
 

Posted Thu 15 Sep 11 @ 10:44 am
Normalmente os notebooks/desktop possuem apenas uma saida de vídeo para ligar um monitor, desta forma voce precisará de um distribuidor/multiplicador de portas. Qual tipo de conexão voce vai utilizar no telão e na tela de plasma? qual a saída de vídeo do seu notebook/desktop? O ideal é utilizar o mesmo tipo de porta em ambos os equipamentos.
 

Posted Thu 15 Sep 11 @ 3:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O controlador não tem muita influência nessa questão, basta manter as configurações e conexões atuais. Eu somente recomendo associar os crossfaders de áudio e vídeo, para que a transição dos dois componentes do arquivo de vídeo fique legal.
Refiz o tutorial para ligação de projetor com VirtualDJ e acrescentei um tópico sobre este tema, clique aqui para acessar.
Espero que ajude.
 

Posted Thu 15 Sep 11 @ 3:23 pm
Speedy53, vlw!!! COm esse turotial eu consegui naum só transmitir em uma tela como em duas, dia 5/11 é niver da minha esposa e vou fzr uma surpresa pra ela e pros amigos pq vou mixar em vídeo e em duas telas LCD 42' que estarão em locais diferentes do jardim, o dnheiro q ia gastar no aluguel de um telão vou investir num presente melhor pra ela, vlw msmo, mtos sabem como fzr isso mas poucos se preocupam em passar o conhecimento, coisa de gente egoista. Brigadão msmo!!!
 

Posted Wed 21 Sep 11 @ 2:56 pm


(Old topics and forums are automatically closed)