Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: CONFIGURAR VIRTUAL DJ COM PLACA REALTEK NO WINDOWS VISTA

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá boa noite, preciso da ajuda de voceis, estou com um notebok da hp com windows vista. Instalei o virtual dj 5 e não estou conseguindo configurar o som do fone de ouvido. O notebok tem placa realtek. Quando uma música está tocando e eu coloco a outra faixa pra escutar apenas no fone as duas músicas tocam de uma vez mesmo com o crosfoder colocado para o lado da música que esta tocando na caixa e quando tentei mexer nas configurações mudou para tocas as duas de uma vez.
O notebok tem dois plugs de som e um de microfone, mas acho que a configuração esteja no programinha da realtek, também mexi nele, mas naum consegui alterar ou arrumar o virtual dj. Não sei se é possível mudar o som do microfone para audio.
Queria colocar uma música pra tocar na caixa e ter a opção de escutar a outra música antes de colocar e o que está acontecendo é ao contrário, eu coloco a mpusica pra tocar na caixa, mas quando vou escutar a do fone toca as duas de uma vez.
Tenho um outro computador e já configuerei por diversas vezes o virtual dj, mas nesse notebook eu realmente naum consegui.
Usei até a configuração, mas naum funcionou.

Preciso muito da ajuda de voceis e agradeço a atenção.


Alex..!!!...
 

Posted Fri 25 Mar 11 @ 1:01 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia o tópico "Guia detalhado para pré-escuta", e você consegurá seu objetivo.
 

Posted Fri 25 Mar 11 @ 12:52 pm


(Old topics and forums are automatically closed)