Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Speedy. Ajuda com o idioma.

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

TeganiPRO InfinityMember since 2011
Comprei a VMS4 e veio com VDJ LE, fui na opção config e solicitei para utilizar a versão trial do 7 full.
Entrei no site e atualizei o programa e não sei pq retornei para versão anterior, ou seja, a LE.
Baixei o language brasileiro e salvei na pasta, mas quando vou no config não tenho a opção de alterar o idioma.
COmo fazer para efetuar tal alteração?
Acredito que fiz besteira pedindo para voltar a opção LE (novato né..) e agora nem posso solicitar para utilizar a versão trial novamente.

Consegue me ajudar?

Grato
 

Posted Thu 17 Mar 11 @ 7:22 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A versão LE/OEM não permite customização de idioma.
No seu caso, como também há necessidade do MIDI em razão da VMS4, somente com a versão PRO FULL você poderá mudar o idioma.
Quando você pediu pra retornar, o programa deveria ter parado de contar o tempo de avaliação mas pelo que vc diz, seu tempo foi zerado.
Caso você queira mais tempo para avaliar o programa, faça seu pedido ao suporte Atomix. Clique acima em "support" e abra um ticket.
Como você é usuário de uma versão LE/OEM, caso queira adquirir a PRO FULL terá um desconto na compra, para saber o valor basta clicar em "buy" e digite o número de série da sua versão em "upgrade to VirtualDJ Pro".
 

Posted Thu 17 Mar 11 @ 1:07 pm
TeganiPRO InfinityMember since 2011
Muito obrigado
 

Posted Thu 17 Mar 11 @ 6:56 pm


(Old topics and forums are automatically closed)