Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Tecla Play não atua

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Prezados
Meu desafio é fazer o play do Virtual DJ atuar (para cada um dos decks) quando trabalhando em conjunto com o BCD 3000 na configuração para pré-escuta. Parece ser uma questão de mapeamento mas, já alterei o mapeamento da tecla play/pause do VDJ mas nada mudou.

Pergunto se pode haver conflito entre a "sound card" ASIO da BCD3000 com a placa de som do meu notebook HP pavillion dv5-1140br. Talvez eu ainda não tenha acertado o driver Behringer correto para a BCD3000 ??

Todas as demais funções do Virtual DJ aparentemente são perfeitamente emuladas na BCD 3000 com exceção da tecla play/pause.
Uso uma versão crackeada do VDJ Pro 7.0: pode ser que a função play/pause não tenha sido crackeada devidamente?

Aguardo um suporte, se possível
Abraços e Parabens pelo Forum !!!!
Márcio
 

Posted Sun 27 Feb 11 @ 8:11 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe isso de "play/pause craqueado indevidamente".
Uma versão craqueada/ilegal é TODA indevida. Não existe dica que possamos dar para que uma versão pirateada tenha o mesmo desempenho de uma versão legal. Você pode até conseguir com que uma versão pirata funcione bem com o programa, mas não há garantias que isso seja duradouro.
Recomendo que baixe a versão HOME, ela é gratuita e os recursos da versão PRO funcionam por 10 minutos, para realização de testes.
Se ainda assim com a versão HOME não houver um desempenho satisfatório, volte a postar.
 

Posted Sun 27 Feb 11 @ 4:10 pm
Olá !
Obrigado pelo retorno e orientação.
Entendo que cópias crackeadas SEMPRE trazem transtornos. Mas confesso que preciso experimentar a comunicação VDJ <--> BCD3000 até que eu compre o produto completo VDJ. Quero investir tendo a certeza da estabilidade desta comunicação.
Não sabia da disponibilidade da versão HOME FREE. Sem dúvida os testes ficarão mais confiáveis. Não usarei mais a cópia crackeada nos meus testes.

Na versão HOME free a tecla play/pause só atuou devidamente para a configuração mais simples de "sound set up" : saída "single outputs" e sound card: "simple"
Preciso que a controladora Behringer BCD3000 trabalhe com seu driver ASIO; portanto as configurações de "sound card" deve ser ASIO e "output" deve ser headphones para que eu tenha pré-escuta. Tenho apenas uma saída master (RCA) na BCD3000 que alimentará a entrada auxiliar do mixador.
Portanto para o sound card = ASIO, as teclas PLAY para ambos os decks não atuam, ou seja os decks não rodam.

Conto com sua gentil colaboração novamente em me retornar possíves orientações.
Abraços e Obrigado !!
 

Posted Mon 28 Feb 11 @ 10:39 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Qual versão de driver você está usando? A mais recente para windows é a 1.3.4, recomendável usar. Pode ser facilmente conseguida no site de suporte da Behringer.
Caso o programa esteja informando alguma mensagem do tipo "driver ASIO não reconhecido" experimente verificar no gerenciador da controladora a necessidade de ativar (!) o driver antes de iniciar o programa. Em geral, o play somente não funciona quando há erro no sound setup.
Em última hipótese, instale o ASIO4ALL e utilize-o como substituto do driver original da BCD.
 

Posted Mon 28 Feb 11 @ 2:20 pm


(Old topics and forums are automatically closed)